Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Na minha estante #3
domingo, 16 de janeiro de 2011 @ 21:24

Sabe a musiquinha que veio agora na minha cabeça?
Na sua estante de Pitty.
EUHHEUSHEUS. Okey parei. ;x Mas eu falei sério aconteceu isso D: !
Para os novos e os velhos do blog: Olá cambada!
Hoje é segunda, dia do espaço Na minha estante, onde vocês conferem tudo que ocorreu das minhas leituras na semana que se passou.
Como a cada semana eu inovo as perguntas desse espaço, fiz um misto das perguntas que se passaram Na minha estante#1 e Na minha estante #2

-
Livros de 3 estrelas recomendado:
- Não houve livros de 3 estrelas durante a semana -

Para aqueles que conferiram as resenhas dos dias anteriores, viram que não houve nenhuma resenha de 3 estrelas.
Livro sendo lido:

Strange Angels

Podem colocar o coro de aleluia por finalmente eu ler esse livro, queridos.
Bom para aqueles que sabem e viram, passei esses dias tentando terminar a leitura do livro Diário dos vampiros que se tornou um desafio a ser batido. (Para ler a resenha clique aqui)
Isso fez com que eu atrasasse minha lista de leituras, e consequentemente, esse livro.
Já estou na página 70 - comecei hoje, digo ontem (agora são exatamente 3:00 da manhã em pernambuco) a ler esse livro- e estou adorando! Eu ficava tensa com a estória da nossa Dru. Muito bom. Agora o que se torna irritante é a presença dos "Cê's" que substituem os "vocês" em algumas frases. A tradução pecou muito nesse livro. Realmente uma pena.

Próxima resenha da Ow!Book:

Vampiros de Morganville - Casa Glass
Resenha prevista para o dia 18/01

Eu já li esse livro faz algum tempo. Mas estou colocando ele agora para resenha pelo fato da editora Underworld lançar essa série somente agora. Um livro muito bom, e claro, que fala da nossa velha(embora eterna) modinha: vampiros.


Próximo livro a ser lido:
Interligados.

Pois é queridos, esse livro (depois do Strange Angels) assim quando eu acabar de ler irá para a resenha. E estão lembrados? Está rolando a promoção desse livro aqui no blog. Corra e participe!

Trocas no Skoob:
Troquei no Skoob o livro Orgulho e preconceito e zumbis (confira a resenha aqui)
pelo livro Morte e vida de Charlie St. Cloud que recebi na semana passada. Mais um que está para a minha lista de leituras.

Vídeo da semana:



Como se não bastasse participar de uma espetacular adaptação de um livro que fez sucesso no mundo todo: Querido John, a atriz Amanda Seyfried está participando de outra adaptação de um livro para o filme: Chapeuzinho vermelho.
Não, eu não estou mentindo.
O filme conta a verdadeira estória da chapeuzinho vermelho e ele está previsto para ser lançado em Março. Claro que a Ow!Book não deixará de conferir né?




beeijos,

Marcadores:

1 Comentários

1 Comentários:

Às 17 de janeiro de 2011 às 09:22 , Blogger Angélica disse...

Olá...
Deixei dois selinhos para você no meu blog, dá uma conferida!

http://alemdaspaginasdeumlivro.blogspot.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial