Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Na minha estante #1
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011 @ 06:24

Hello people. Hoje era para postar a web Opostos, mas como eu avisei, meu notebook "deu pau" e perdi TUDO. :( yeah eu também chorei muito. Mas enfim.
Abri um novo espaço aqui para o blog que se chama Na minha estante onde mostro as minhas leituras da semana, minhas futuras leituras, as minhas indicações, book trailer e etc.
Sintam-se a vontade ;D





Livro de 3 estrelas recomendado:

Cidade dos ossos.

Eu simplesmente amei esse livro. Eu já o tinha lido, mas como reli esse livro essa semana, eu achei apropriado colocar ele aqui.





Livro sendo lido:

Diário dos vampiros, o retorno: Anoitecer.


Comecei a ler e estou ainda em 25% do livro. Até agora ele não me prendeu e estou achando meio viajado... Bom mas ainda não terminei de ler. Vamos ver se daqui para o final eu mudo minha opinião né? :x





Futura leitura e resenha:

Interligados


Eu ia fazer o espaço na minha caixa de correio em vídeo, mas como deu o problema no notebook, eu irei fazer por fotografias onde mostro tudo que comprei/ ganhei ao longo da semana. Interligados está na lista de livros desse espaço.





Vídeo book trailer recomendado:







Yeah, livro já lançado faz muito tempo mas que com certeza tem um book trailer excelente e meio desconhecido.

Bom, espero ter começado esse espaço de um jeito bom.
Próxima semana postarei tanto a web como também esse espaço.

beeijos,


Marcadores:

2 Comentários

2 Comentários:

Às 3 de janeiro de 2011 às 16:53 , Blogger Amanda disse...

bom, eu quero muitooo ler Cidade dos Ossos!
Tbm tô lendo Diários do Vampiro, e, confesso, estou quase largando, tá muito enrolado esse início.

 
Às 16 de janeiro de 2011 às 07:03 , Blogger Thais Pampado disse...

Eu estou esperando chegar o Cidade dos Ossos que eu comprei, estou LOUCA pra ler esse livro!
Já li Sussurro, o livro é muito muito muito bom *o*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial