Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do livro Orgulho e preconceito e zumbis
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 @ 10:10



Olá anjos, estou postando um pouco tarde hoje devido ter saído para fazer compras e só ter voltado agora a pouco. O espaço na minha caixa de correio já está pronto para ser feito. Essa semana ainda eu posto.


Estrelas: ✩ - (abandonado).
Do original: Pride and prejudice and zombies
Sinopse:É uma verdade universalmente aceita que um zumbi, uma vez de posse de um cérebro, necessita de mais cérebros." Assim começa essa paródia que se tornou um best-seller do The New York Times. No romance clássico, Jane Austen iniciava a saga das casadouras irmãs Bennet com o aviso: "É uma verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro, possuidor de uma grande fortuna, deve estar em busca de uma esposa."

Agora, porém, no tranquilo vilarejo de Meryton, nossa heroína, a guerreira Elizabeth Bennet, treinada nos rigores das artes marciais, está determinada a eliminar a ameaça zumbi. Até que sua atenção seja desviada pela chegada do altivo e arrogante Sr. Darcy. Ela conseguirá superar os preconceitos sociais dos grandes aristocratas ingleses, tão ciosos e orgulhosos de seus privilégios?

Grahame-Smith transfigura as famosas passagens do texto de Jane Austen em uma deliciosa comédia de costumes. Além dos embates civilizados e repletos de cortesia entre o casal de protagonistas, inclui batalhas violentas, em confrontos cheios de sangue e ossos quebrados. Conjugando amor, emoção e lutas de espada com canibalismo e milhares de cadáveres em decomposição, Orgulho e preconceito e zumbis transforma uma obra-prima da literatura mundial em outra história que você realmente terá vontade de ler. Para a versão cinematográfica foi confirmada como produtora e estrela a atriz Natalie Portman.


O autor não foi feliz com esse livro, infelizmente.

Alguém esqueceu de me avisar que era para rir nesse livro. --'

Ok, ok comecei mal então vou falar diferente: perdi meu tempo lendo esse livro.


Primeiro: eu sempre pergunto para outras pessoas para ver se tal livro (que eu fosse comprar, ganhar) era bom. Esse foi o meu primeiro erro. Eu não conferi com ninguém.

Segundo: estou revoltada com as cenas de lutas!

Terceiro: ... Ah, ainda estou revoltada!


A verdade é que esperei que esse livro fosse divertido e com cenas aterrorizantes com zumbis, mas simplesmente o autor não soube expressar/ dizer/ falar/ contar uma luta boa e cena divertida. Ahh descobri! Sabe o que é comédia? As lutas! Realmente são uma comédia: "e o crânio foi esmagado como uma noz... " "O sangue jorrou até a altura do candelabro..." "O zumbi comeu ela blá blá blá..." juro que só não falo palavrão aqui porque sou uma menina de respeito. rum . --'

E qual é a graça de você pegar uma obra MARAVILHOSA de Jane Austen (sim, sim orgulho e preconceito é o meu preferido dela *-* por isso comprei esse livro.) e só acrescentar zumbis com cenas... hã... sem noções?

O livro para mim foi sem emoção. O que salvou no livro foi as partes feitas por Jane e o modo que o autor "traduziu" o livro para uma linguagem que todos de hoje dê para entender.

Fora isso perdi dinheiro.

Quer um livro bom? Compre logo o original, eu aconselho.


beeijos,



Marcadores:

1 Comentários

1 Comentários:

Às 11 de janeiro de 2011 às 06:49 , Blogger Nathy disse...

kkkkkkkkk..ainda bem que eu li isso aqui, eu adorei a versão original, achei um tanto ridículo a idéia desta versão, mas fiquei curiosa para ler.
Bom graças ao aviso, só vou ler se alguém me der não vou comprar.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial