Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Na minha estante # 2
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011 @ 09:30

Hoje é dia do espaço na minha estante, onde você vê o que ocorreu nas minhas leituras durante a semana. Maas, como não ocorreu muita coisa , vou trazer perguntinhas novas aqui! Divirtam-se!
Er... Um aviso. Eu perdi realmente tudo do meu notebook e vou ter que começar a reescrever a web Opostos. Por isso nas segundas, por enquanto, será só esse espaço.
Enjoy.

Próxima resenha do Ow!Book:
Beijada por um anjo - Almas Gêmeas (volume 3)

Sim, finalmente trarei a resenha final da trilogia Beijada por um anjo!
Li há algum tempo e simplesmente me surpreendi muito! Não pelo assassino como disse na resenha do segundo livro, mas sim com o destino dos personagens principais.
Curioso? Aguarde minha resenha. Amanhã teremos ela.

Notícia de algum livro:
Será feito o quarto livro de Beijada por um anjo?

Segundo algumas pessoas e blog o livro beijada por um anjo terá sim o quarto livro da série!
Então recapitulando: o livro deixará de ser uma trilogia?
DÃ. Se terá o quarto livro então é porque ou será um spin off ou se for um livro deixará de ser trilogia mesmo. O quarto livro da série, segundo minhas pesquisas, está prevista para ser lançado em março. Enquanto aqui no Brasil o quarto livro ainda não tem previsão de chegar nem de ser lançado. A editora ainda é a Nova conceito.

Olha o passarinho e diga "x" :


Autora mais vista essa semana por mim (tanto leitura de livros como notícias) :

Meg Cabot.

Não tem jeito. Para mim, Meg sempre pertencerá na lista de melhores autores. Com livros extremamente fantásticos, a Meg me transporta para um mundo em que eu com certeza gostaria de viver. Fiquem ligados no mais novo livro que ela lançará de VAMPIROS. Quem disse que a Meg não está ligado nas modas? Eu só tenho que falar uma coisa: eu necessito desse livro! Para aqueles que querem o livro, Insaciável será lançado (parece) nessas férias de meio de ano. Veja a sinopse e a capa:


Está farto de ouvir falar em vampiros?
Meena Harper também.
Mas os seus patrões obrigam-na a escrever sobre eles na mesma, apesar de Meena não acreditar na sua existência.
Não é que Meena seja alheia ao sobrenatural. O que se passa é que ela sabe como vamos morrer. (Claro que não acreditamos nela. Nunca ninguém acredita.)
Nem o dom da premonição de Meena pode contudo prepará-la para o que sucede quando ela conhece Lucien Antonescu (e depois comete o erro de se apaixonar por ele), um príncipe dos dias de hoje com um lado negro. Trata-se de um lado negro pelo qual muitas pessoas, como por exemplo uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiam vê-lo morto.
O problema é que Lucien já está morto. Talvez seja por isso que é o primeiro tipo que Meena conhece com quem se imagina a ter um futuro. É que, apesar de Meena ser capaz de ver o futuro das outras pessoas, nunca conseguiu ver o próprio.
E apesar de Lucien parecer ser tudo o que Meena sonhou encontrar num namorado, poderá acabar por ser um pesadelo.
Esta poderá ser uma boa altura para Meena começar a prever o seu próprio futuro…
Se é que o tem.

Livro sendo lido atualmente:
Diários do vampiro - o retorno: anoitecer

Eu ainda estou batalhando para ler esse livro. Admito estou enrolando e demorando muito para ler um livro. E olhe que para ler um livro eu sou rápida. Pois é. Mas devo falar que FINALMENTE depois de 250 páginas o livro começou a ganhar algum ritmo, mesmo ainda eu enrolando de ler. Está bonzinho. Pelo menos isso é alguma coisa. Vamos ver o que acontecerá daqui para o final. Fiquem atentos que quando eu finalmente terminar de ler esse livro terá resenha.


Book Trailer da semana:

Tormenta.

Para aqueles que estão ansiosos para a estréia da continuação de Fallen: Tormenta, aqui está o book trailer dele.





Eu achei as asas de Dan pequenas :X
Ok parei.

Espero que tenham gostado dessa segunda parte de na minha estante.

beeijos,

Fonte da notícia do 4 livro do beijada por um anjo: mylifevampira

Marcadores:

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial