Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do livro Beijada por um anjo 3 - Almas gêmeas
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011 @ 23:11

Como eu tinha dito no espaço Na minha estante, a resenha de hoje será o terceiro volume da trilogia Beijada por um anjo! Aviso para aqueles que não leram os livros anteriores da trilogia que aqui embaixo poderá conter spoilers (mesmo que pequenos). Para conferir as resenhas dos volumes passados é só clicar aqui para ir para o volume 1 e aqui para ir para o volume 2.




Estrelas: ★★ - (Bom)
Do original: Kissed by an angel - Soulmates
Sinopse:Logo no início, coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa a perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio a vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra terá terminado? Suspense, amor, mistério e claro, o amor, que sempre surge para trazer a esperança de um recomeço.

Muitos falaram que esse livro era muito previsível...Mas devo dizer uma coisa: ele não é previsível de maneira alguma.
Talvez o assassino seja... Mas o desenrolar da história, o porquê do assassino querer a morte de algum dos dois, (Ivy e Tristan) - Para aqueles que leram o segundo livro já devem saber quem o assassino quer morto - o desfecho de alguns personagens e a estória de Eric (sim ele se torna muito importante nesse livro), não deixaram o livro nada prevísivel.
Eu nunca ia imaginar que uma estória poderia ter tantas reviravoltas.
Livro tenso e com muitas emoções... Taí! Me impressionei muito com o desfecho dessa trilogia. (Tenho a consciência que talvez esse não seja o último livro.)
Mas devo falar que esperei mais pelo final. :/
Achei que a autora deixou o desfecho do livro muito corrido. Personagens tiveram um desfecho vago e aquela pergunta, quando o livro termina, fica no ar: e agora?
Eu realmente espero que tenha um quarto livro porque simplesmente a minha vontade agora é de matar a autora por terminar desse jeito.
É que... Meio que não concordei com o final do livro - quando falo final eu quero dizer o último capítulo- . Não que não tenha ficado bom... Mas simplesmente não me simpatizei. Vocês entenderão minha revolta se ler.
Por isso eu repito: continuação é o que há mano!
Algo inédito aconteceu! Vocês não perceberam? Eu dei 2 não pelo início mas sim pelo final do livro! :O
Resumindo: eu indico esse livro. Aliás eu fico me perguntando: quem é o doido de não querer ler o desfecho da história de Ivy e de Tristan? Agora preparem seus coraçõezinhos, porque esse livro prende você e quando menos se espera as emoções começam a surgir.

beeijos,

Marcadores:

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial