Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do livro Beijada por um anjo 2 - A força do amor
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 @ 07:28


Atenção: se você ainda não leu o primeiro livro, a sinopse ou até mesmo a resenha pode conter spoiler. Para ler a resenha do primeiro livro da trilogia, clique aqui.
Estrelas: ★★✩ - (Muito Bom)
Do original: Kissed by a angel - The power of love
Sinopse:Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele havia se tornado um?

Mais uma vez a autora me impressionou. Várias reviravoltas espetaculares acontecem. Yeah, não estou brincando não! Ao mesmo tempo que a autora nos faz amar certos personagens, na outra ela nos faz odiar eles! (Você irá entender o meu espanto quando ler o livro).
Nessa continuação vocês acham que não tem nem mais pegação por causa que Tristan está morto né?
Que é isso! Tristan está morto mas Ivy está viva e ainda é uma menina que tem suas necessidades.
Opa, falei demais. Ficou curioso? Leia!
No final, a autora foi tão cruel de acabar daquele jeito que eu penso: eita que a danada quer nos matar de ansiedade.
Acontece que ( leve isso como um Mas ou Porém... Cansei de usar eles -.-) ainda não dei 3 estrelas para ele. E vou te falar o porquê: certas cenas ficaram cansativas. Poucas mas mesmo assim ficaram. Maas merda, eu usei o mas :( nada que estrague a história. Acredite essa trilogia me prendeu muito!
O assassino é mais ou menos revelado no final desse livro, onde eu me surpreendi bastante. Não pela sagacidade da autora quanto ao assassino, até porque tinha uma leve ideia de quem era, mas sim porque pensei que só ia ser revelado tudo no terceiro livro.
Mas a história mesmo se explica no meio/ final do terceiro livro. Então corra, garante esse livro porque a autora fez 3 volumes para esbanjarmos nosso dinheiro.

beeijos,

Marcadores:

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial