Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do livro Beijada por um anjo (volume 1)
sábado, 1 de janeiro de 2011 @ 19:39


Estrelas: ★★✩ - (Muito Bom)
Do original: Kissed by an Angel
Sinopse: Ivy e Tristan foram feitos um para o outro. Eles discordavam apenas em um ponto - Tristan nunca acreditou em anjos. Ivy, por sua vez, fez dos anjos seus protetores nos momentos mais difíceis. E quando Ivy sente ter encontrado o amor de sua vida, um acidente muda o rumo desta história, fazendo com que Ivy questione a existência de algo que era certo em sua vida - os anjos. Este livro é uma história de amor interrompida cedo demais.


Só não fiz antes essa resenha por pensar que muitos já o tenham lido. Mas como ainda estou recebendo perguntas pelo skoob e pelo o livreiro de como é esse livro, eu vim aqui para fazer essa resenha.
Como eu ia postar hoje o espaço na minha caixa de correio mas não pude porque o meu notebook pifou com tudo meu, (sim, eu estou muito revoltada) eu ia explicar no vídeo um breve resumo dessa trilogia para poder explicar sobre o terceiro livro que comprei no fim do ano (almas gêmeas).
Bom, esse livro para mim foi uma enorme surpresa. Eu nunca ia imaginar que a autora pudesse trabalhar de um jeito tão bom para me prender ao livro o tempo todo.
O que me fez não dar 3 nele foi o começo. (noovidade)
Mas o pior que é verdade. É que o começo do livro Beijada por um anjo não é linear. Ou seja o livro começa no futuro depois volta para o presente e depois vai para o passado... Como se fossem lembranças, deixando a narrativa um pouco confusa. Mas nada que estrague a história pois depois de um tempo a história vira linear outra vez.
A história É LINDA. Não é aqueles romances que deixam a história muito pegajosa, porque primeiro: há um acidente na história que meio que separa os dois. ( e nãão, eu não sou doida de dizer para perder a graça) e segundo... eeer... não tem segundo.

Leiam, eu recomendo muito a trilogia.
Em breve postarei as duas resenhas dos dois volumes restantes dessa trilogia.
Acabei de ler o terceiro volume antes de ontem, então logo logo sairá as resenhas delas.

beeijos,



Marcadores:

4 Comentários

4 Comentários:

Às 4 de janeiro de 2011 às 13:58 , Blogger Liz Lupim disse...

Estou LOUCA pra ler essa trilogia!
Não vejo a hora de comprar tudo logo! haushuahsu

Beijos!
http://lizzyjenks.blogspot.com/

 
Às 5 de janeiro de 2011 às 15:29 , Blogger Aninha disse...

Acabei de ler, o primeiro livro da triologia e comecei o segundo.
O primeiro é MT BOM, bem inovador, pelo menos saiu dessa historia de vampiros e criou algo mais dramatico, só que o segundo não estou tão empolgada, vamos ver o que irá acontecer...

PS.: tem aquele livro the clique( em português: torpedo) da autora Lisi Harrison, tu sabe se já lançou algum outro livro dessa série??
Esse livro é uma febre nos Eua, mas parece que aqui eles desistiram de lançar e só saiu o primeiro. Eu queria ler, mas sem as continuações não dar, né?Se souber de algo me avisa
Beijão

 
Às 5 de janeiro de 2011 às 16:41 , Blogger táh lira disse...

Aninha: fique empolgada pelo segundo mulher, é excelente! O jeito que a autora faz reviravoltas na estória é incrível!

Quanto ao livro torpedo, é a primeira vez que ouço falar dele. Fui procurar notícias sobre ele e fiquei sabendo que tem continuação somente em inglês onde 14 livros foram publicados. Mas em português só tem esse primeiro livro mesmo. Não soube se ainda lançará a continuação ou se realmente cancelaram.
Mas li a sinopse e me interessei. Taí outro livro para colocar na minha lista de futuras leituras mesmo que não tenha ainda a continuação do segundo.
Obrigada meu anjo, qualquer notícia que eu souber a mais desse livro eu te envio algum recado. (:
beeijos.

 
Às 21 de janeiro de 2011 às 02:49 , Blogger Beatriz Gosmin disse...

Toodo mundo diz que sao muito bons esses livros da coleção, mas eu ainda nao li, as resenhas só me deixam louukinha!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial