Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Aniversário do blog + Saiu o book trailer do livro Cidade das cinzas
domingo, 15 de maio de 2011 @ 05:08

Uhu! Hoje é dia de apagar as velinhaaas! Gente... Quem dera? 5 meses me aguentando não é para os fracos, rs. Como presentinho, em breve teremos promoções com blogs parceiros. Sabe o que isso significa? Muitos livros na promo, haha.
Podem parar, depois eu deixo vocês cantarem parabéns,rs.

Ok. Tenso.

Todos sabem que Cidade das cinzas já foi lançado, correto? Pois bem. Primeiramente, para aqueles que não sabem do que o livro se trata, Cidade das cinzas é a continuação do primeiro livro da saga Instrumentos Mortais da Cassadra Clare. Uma saga de tirar o fôlego! Sim, ela é uma das minhas favoritas junto com Jogos Vorazes e Academia de Vampiros.


Para conferir a resenha do primeiro livro (Cidade dos ossos) clique aqui.
A partir daqui pode haver spoilers para quem não leu o primeiro livro.





Clary Fray desejava apenas que sua vida voltasse a ser normal. Mas o que é normal quando você é um demónio-assassino Caçador de Sombras (Shadowhunter), sua mãe encontra-se em um coma mágico induzido, e você pode de repente ver Downworlders como lobisomens, vampiros, e fadas? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras (Shadowhunters) para trás, significaria mais tempo com seu melhor amigo, Simon, que se está transformando mais do que um amigo. Mas o mundo dos Caçadores de Sombras (Shadowhunters) não está pronto para a deixar ir… especialmente seu considerável, enfurecedor, irmão, Jace. E a única possibilidade de Clary ajudar a sua mãe é seguir o Caçador de Sombras Valentine, que é provavelmente insano, certamente malvado … e também seu pai.

Para complicar assuntos, alguém na cidade de Nova Iorque está assassinando crianças Downworlders. É Valentine atrás das matanças… e se for, o que está tentando fazer? Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada-Alma, é roubada, o assustador Inquisidor chega para investigar. Como pode Clary parar Valentine se Jace está disposto a trair tudo que acredita para ajudar a seu pai?

Nesta sequela, de tirar o fôlego, de Cidade dos Ossos, Cassandra Clare atrai os seus leitores de volta ao escuro Submundo (Downworld) da cidade de Nova Iorque, onde o amor nunca é seguro e o poder se transforma na mais mortal das tentações.
Aprovado o book trailer?

Embora eu tenha lido essa saga toda, esse livro COM CERTEZA está entre minhas próximas aquisições. E quem sabe na próxima resenha? rs.
Ah! Acabei de ler Em chamas! *------* Por isso ontem não postei. Quem disse que larguei o livro? rs. MUITO BOM.
Mas enfim, se eu não tiver preguiça, hoje de noite posto a resenha.

Beijos.


3 Comentários

3 Comentários:

Às 15 de maio de 2011 às 11:15 , Blogger Dudi Kobayashi disse...

parabens! tmb fiz 5 meses dias atras, mas tava lotada com o mestrado
6 meses rola promo no meu blog crtz! >.<
ai
to looooka pra ler esse livro
foi postado pra mim sexta
tava pobre, mas qm disse q me controlei?
gastei o restinho do meu dinheiro pra compra-lo :p

 
Às 16 de maio de 2011 às 04:53 , Blogger Beatriz Gosmin disse...

Own, Jogos Vorazes e Instrumentos mortais são as duas séries que PRECISO urgentemente de ler! ):

Parabéns pelos 5 meses! :)

 
Às 16 de maio de 2011 às 19:50 , Blogger táh lira disse...

Juliana: ooun, obg querida! *-*
Quanto ao livro posso te falar uma coisa: vc pode ter gastado dinheiro, porém valeu MUITO A PENA. aai que invejinha eu quero ter esse livro em minhas mãos tbm! DD: HEUH.

Bia: LEIA URGENTEMENTE. minhas favoritas, ever!
Ahh, obg querida, hihi *-*

Beijos meninas,

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial