Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do livro Cidade dos ossos
sábado, 1 de janeiro de 2011 @ 10:49


Peço desculpas por ter entrado tarde. Dia de ressaca é fogo. HEUSHUE ;x
E viva a primeira resenha de 2011! \o
Enfim. Hoje trouxe para vocês um livro que reli essa semana pela terceira vez por ser sensacional *-*

Estrelas: ★★★ - (Excelente)
Do original:City of Bones
Sinopse:Quando Clary, de 15 anos, dirige-se para fora do Bar Pandemonium em Nova Yorque, ela mal espera testemunhar um assassinato, muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas e armas bizarras. Então o corpo desaparece no ar fino. É difícil chamar a polícia quando os assassinos são invisíveis para todos e quando não há, nem uma mancha de sangue, para mostrar que um rapaz morreu. Ou era um rapaz?
Este é o primeiro encontro de Clary com os Caçadores de Sombras (ShadowHunters) , guerreiros dedicados a livrar a Terra dos demónios. É também seu primeiro encontro com Jace, um Caçador de Sombras (ShadowHunter) que parece um pouco como um anjo e age como um parvo. Em 24 horas Clary é "puxada" para o mundo de Jace com uma vingança, quando sua mãe desapareceu e Clary foi atacada por um demónio.
Mas por que os demônios estariam interessados em mundanos vulgares como Clary e sua mãe? E como Clary de repente recebe a Visão?
Os Caçadores de Sombras (Shadowhunters) gostariam de saber. . . .
Exóticas, hilariantes e totalmente fascinantes, as fantasias de Cassandra Clare levam os leitores a um passeio selvagem que nunca vão querer parar.


Meu deus que livro é esse? Foi para a lista dos meus favoritos que nem Jogos Vorazes.
Uma amiga minha indicou esse livro para mim alegando dele ser muito bom. Sem pensar duas vezes (até porque temos o mesmo gosto) eu baixei o livro (mas comprei depois ok?) e comecei a ler.
O livro desde o começo me começou a prender. Mas muitos abandonam o livro do começo porque não gostam do jeito que ele começa. Então escute um conselho meu: não pare. Insisti. Porque garanto a vocês que o livro vale muito a pena! Muito.
E simplesmente o desfecho do livro... Minha nossa a autora simplesmente quer matar a gente com tanta ansiedade pelo segundo livro! Yeah queridos. Esse livro faz parte de uma trilogia. Fiquem ligados no romance de Jace com Clary. Esse sim é um romance que não tem NADA pegajoso e que é lindo de se ler. Principalmente com o final do livro... haha. LEIA pra saber do que to falando. (;

Então é isso. Livro de 3 estrelas eu não me canso de elogiar por isso acabo parando antes de me empolgar. :$
RIMOU. rááá sou foda.

beeijos,




Marcadores:

1 Comentários

1 Comentários:

Às 3 de janeiro de 2011 09:40 , Blogger Mirtes Agda disse...

Adorei a resenha...fiquei curiosíssima pra ler agora Vou ver se a verba vai render esse mês:)
Bjuuh

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial