Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Na minha caixa de correio #2 - Parte um
terça-feira, 10 de maio de 2011 @ 15:23




Hello people boa! Finalmente trouxe o na minha caixa de correio #2! O problema é que dessa vez não será em vídeo. (de novo). Mas eu peguei "emprestado" a câmera da minha mãe, sem ela saber, e fui na base "do clique do flash" para poderem ver os meus novos bebês nessa postagem.
Vocês devem estar se perguntando: porque está tendo essa estória de parte? Pois bem caros leitores: dividirei o espaço em 2 por ter muito livro novo. UHU estou muito feliz *-*
Ah, e isso é do meu aniversário ainda, além de ,também, ter uns e outros que comprei depois.
Amanhã postarei a parte 2.
Vamos logo ao que interessa:


Era uma vez quatro livrinhos presos em uma livraria:

- A garota da capa vermelha
- Em chamas
- Os magos
- Destino.

Fiquei babando pelos livros. Não deu outra: comprei tudo. RÁ.
Os livros Garota da capa vermelha, Os magos e Destino ganhei de aniversário. O livro Em chamas eu comprei ontem! Sim, eu berrei quando o avistei na livraria! Genteeee eu tenho a continuação de Jogos Vorazes *-*

ps: para quem já me acompanhava, sabe que Jogos Vorazes foi um dos meus livros favoritos.
Para ler a resenha desse primeiro livro clique aqui. Sim, Jogos vorazes foi o primeiro livro resenhado aqui no blog. *-*



A garota da capa vermelha (Sarah Blakley-Cartwright)

O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz. Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles — o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita. Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada? A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico conto. Nela, o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado.

Eu adorei a capa! Pudera, temos a excelente atriz Amanda Seyfried nela.
O livro é grossinho embora seja em formato pequeno. Sim, em breve poderá ter resenha dela... Assim quando acabar os que comecei a ler, rs.

Em chamas (Suzanne Collins.)
Ps: pode conter spoilers na sinopse para quem não leu o primeiro livro.

Contra todas as probabilidades, Katniss Everdeen ganhou o anual Jogos Vorazes com seu companheiro de distrito, Peeta Mellark. Mas foi uma vitória conquistada por provocação a Capital e suas regras severas. Katniss e Peeta deveriam estar felizes. Afinal, eles ganharam não apenas para si mas também para suas famílias uma vida de segurança e abundância. Mas há rumores de rebelião em outros distritos, e Katniss e Peeta, para seu horror, são os rostos da rebelião. A Capital está irritada. A Capital quer vingança.

Sim, lerei rapidamente esse livro. NÃO TEM PARA ONDE CORRER!
Eu só espero, muito, que esse livro seja ainda mais surpreendente que o primeiro. Torço muito para que Kat junto com Peeta tenham seus finais felizes!
A capa é a estilo americana. Simples e, na minha opinião, linda . Só acho uma pena que muitos não gostem das capas dessa trilogia e julguem esses livros pela capa. Embora a capa seja simples, o livro passa muito longe de ser uma estória bobinha e simplista. E é isso o que muitas pessoas perdem ao seguir esse pensamento: uma das melhores estórias originais já criadas.


Os magos (Lev Grossman)

Quentin Coldwater é um gênio precoce às vésperas de entrar na faculdade. Como a maioria das pessoas, Quentin acreditava que a magia não era algo real. Acreditava. Tudo muda quando ele é surpreendentemente admitido em uma universidade - muito antiga, muito secreta, muito exclusiva - de estudos mágicos, ao norte de Nova York. Após se esgueirar por um terreno baldio do Brooklyn na tarde de inverno em que deveria ter feito sua entrevista para entrar em Princeton, Quentin se vê, em pleno verão, no idílico campus da misteriosa Brakebills. Ali - não antes de um difícil e cansativo exame de admissão - ele dá início a uma extensa e rigorosa iniciação ao universo acadêmico da feitiçaria moderna; ao mesmo tempo, descobre também os princípios boêmios da vida universitária - amizades, amores, sexo e álcool.
OOOK, vocês me pegaram! Fiquei louca de lêr-lo por causa da sinopse me lembrar Harry Potter! Satisfeitos? rs.
Muitos falam que ele não se parece com nada com Harry Potter. Só lendo mesmo para tirar minhas próprias conclusões, não concordam? Ah! A capa é linda e o livro é grosso. Vamos ver se o livro consegue me prender, uhu.

Destino (Ally Condie)

O romance é focado na ordem chamada Sociedade, que dita como a vida das pessoas deve ser. Nesse meio temos a história de Cassia, que sempre acreditou na Sociedade, baseando-se nela na hora de fazer suas escolhas – o que ler, o que assistir e no que acreditar. Ela vive feliz com Xander – parceiro que lhe foi encaminhado pela ordem – até que conhece Ky Markham, quando passa a contestar o sistema e a forma como vive.
Ok, esse não preciso nem comentar. Já estava na minha lista a dééécadas! Sim, eu amei o enredo original criado pela a autora. Eu só espero que ela saiba o utilizar bem. A capa é divina. Deixa um "quê" de subjetividade.

Enfim. Amanhã postarei a segunda parte com mais 4 ou é 5 livrinhos (mostrando os detalhes do livro, com fotos de costas, de lado, enfim) *-*

Beijos *;






Marcadores:

3 Comentários

3 Comentários:

Às 11 de maio de 2011 às 05:50 , Blogger Beatriz Gosmin disse...

OMG! Só livro bom! Quero resenhas emm!?

Adooorei! Ótimas aquisições!

beijos!

 
Às 11 de maio de 2011 às 10:01 , Anonymous Anônimo disse...

Menina, quando você vai parar de enrolar e começar a fazer vídeos hein? ù_ú

Adorei todos os livros que você comprou *-*
A Garota da Capa Vermelha é MUITO legal, e Destino então é PERFEEEEITO *o*
Ainda preciso ler Os Magos e Em Chamas (nem li Jogos Vorazes ainda, shame on me, preciso de dinheiro pra comprar o box dos três em hardcover UIAHSIUAHSUIAHSUIHS)

Estou ansiosa pra ver quais o resto dos livros.

Beijos,

Thais Pampado
Por Trás da Estante

 
Às 11 de maio de 2011 às 18:42 , Blogger Amanda Azevedo disse...

Posso sentir uma pequena inveja da sua caixinha? haha, não tenho nenhum desses .. e assim, EU QUERO TODOS! haha...

Boa leitura flor!
Beijos.
Amanda.
http://lendoecomentando.blogspot.com/

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial