Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do livro: Tamanho 42 não é gorda
sábado, 2 de abril de 2011 @ 17:52

Gente...São exatamente 2 horas da manhã! Tarããã parabéns para mim! *-* wwwe.

Ah! E só outra coisa a constar: comprei livrinhos novos. Sabem o que isso significa não é?




Estrelas:★★✩ - Muito Bom
Do original: Size 12 is not fat
Sinopse:A cantora pop Heather Wells chegou ao fundo do poço. Nenhuma gravadora se interessa por suas músicas, o pai está atrás das grades e a mãe fugiu para Buenos Aires com todas as suas economias. Quando finalmente consegue um emprego de inspetora em uma faculdade, Heather acredita que tudo está melhorando. Ou será que está enganada?

Que Meg é brilhante ninguém tem dúvida. Inovadora do jeito que é, dessa vez ela nos mostrou uma mulher com belezas mesmo sendo um pouquinho cheinha.

Esse livro é especialmente para todos aqueles que querem ler uma boa dose de ação/policial/romance/suspense.
Quem não quer ler um livro desses?

A narrativa é muito boa (típica da Meg) e o suspense é de matar. Sacaram a piada? rs. Ok parei de ser chata! D:
A estória fala da batalhadora (e hilariante) Heather que de *falida* cantora passa a ser uma inspetora de faculdade. Agora, claro, isso não é da noite para o dia.
Bom, o suspense vem a tona quando as alunas tem começado a ser mortas misteriosamente.
Sim. Literalmente mortas.
O desfecho é simplesmente de tirar o fôlego, principalmente por descobrirem a pessoa que estava liquidando com as pobres coitadas e o porquê disso. Sim, para mim pelo menos foi sensacional.

Se tratando do romance a Meg é sempre previsível, porém nesse livro ela nos deixa com mais água na boca com as cenas que os protagonistas presenciam. Nos outros também mas enfim.

Esse livro com certeza é só outra prova de que Meg é uma autora que nos mostra que inovar sempre é uma boa forma de dar impacto. Temos que ter consciência que embora esses pactos possam ser negativos, Meg só nos mostra o positivo.

Bom, pelo menos para mim.

Embora de policial ainda prefira o meu adorado livro Um amor de detetive, ainda acho esse livro um tiro e certa para diversão e leitura.
kkkkkkkkk, parei de ser sem graça. :(



beeijos,

1 Comentários

1 Comentários:

Às 3 de abril de 2011 às 07:27 , Blogger Salomé Fernandes disse...

Adorei a resenha, esse é um livro que ainda não li da meg e fiquei agora com vontade de ler! Ela sempre me surpreende! E essa mistura? quero um livro desses agora.
Amor de detetive é um dos meus favoritos, o james é simplesmente o melhor ♥
Beijos querida, e acho que vou comprar esse livro, mas não gostei da capa =(

Delírios de Salomé
http://deliriosdesalome.blogspot.com/

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial