Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do livro Um amor de detetive
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011 @ 06:15


Estava eu, vasculhando um site de locadoras de livros, quando me deparo com um livro que eu amei e que já tinha lido. Aí PEI tive a ideia de fazer a resenha dele. Enjoy!


Estrelas: ★★★ - (Excelente)
Do original: -
Sinopse: Neste romance os opostos se encontram e - como não poderia deixar de ser -, também se atraem. A bela Holly Colshannon é uma ambiciosa e desastrada jornalista da Bristol Gazette. James Sabine (apenas um pouco mais bonito do que ela), é um sargento-detetive durão, grosseiro e ressentido. Levados pelo acaso, eles se encontram diversas vezes por conta de uma série de coincidências bastante oportunas. Rapidamente, a determinada Holly vê em James a grande chance de progredir em sua carreira e decide segui-lo por um período de seis semanas a fim de escrever uma coluna criminal, que poderá vir a ser o seu primeiro sucesso jornalístico. O lado positivo da situação é que ela consegue obter a tão sonhada coluna. O lado negativo é que o bonitão não está nem um pouco feliz com a presença constante de Holly em sua vida.

Eu simplesmente me apaixonei por esse livro! Yeah!
Sarah Mason não me decepcionou.
O livro me lembrou muito a narrativa humorada da Meg. Simplesmente fascinante! Nos apaixonamos pelos personagens a cada página que passa. E como também não podia faltar, há um romance muito fofo entre os principais. Eu ri horrores com eles dois.
Eu tinha visto esse livro nessa locadora e muitas críticas boas sobre essa autora, aí eu pensei: por que não locar ele? E foi isso o que eu fiz: estava sem dinheiro para comprar livro e pei loquei ele. Me apaixonei pela narrativa que a autora utiliza. Ela simplesmente, ao meu ver, não deixou o livro monótono. Sendo assim, desde o início a narrativa me prendeu.
E sabe de uma coisa? Fiquei com saudades dele. É do James mesmo tá?
O personagem James me lembrou muito do personagem Dan Sullivan do livro da Parker Blue: Bite me. Aviso que esse livro (Bite me) só tem em inglês até agora. Mas mesmo assim outro excelente livro!
A propósito: quem não gosta de policiais/detetives sexy's?
Meninos sem ciúmes. haha

Beijos,

Marcadores:

2 Comentários

2 Comentários:

Às 6 de janeiro de 2011 às 09:10 , Blogger Igor Matheus disse...

Hey Tah, adorei o blog!
E você resenha mto bem ainda por cima!
Parabéns ;D

 
Às 6 de janeiro de 2011 às 09:50 , Blogger táh lira disse...

HSUESEEHUHUSU, oun obg amr! *-*
agradeço muito pela sua participação aqui no blog viu? beeijos :*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial