Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Troca #1
quarta-feira, 30 de março de 2011 @ 16:42



Yeah, gente que não tem nada para fazer tem que ficar criando espaço. É triste, rss.
Bom, possivelmente próxima semana farei um na minha caixa de correio #2 devido a provável compra que efetuarei no domingo! *-*

Bom, vocês já devem ter percebido que minhas postagens ganharam rumo! Minhas postagens estão sendo feitas de noite para justamente não bater com meus horários extras.

A troca feita foi dos livros Diários do vampiro - Anoitecer por Louras zumbis.

Hannah tem 15 anos e já; se mudou de cidade tantas vezes que nem se preocupa mais em contar. Mas uma coisa é certa: é sempre fácil descobrir quem são as garotas populares da escola... Louras, bonitas, atléticas: líderes de torcida. Mas, em Maplecrest, ela é surpreendida ao ser chamada para se tornar uma delas — mas talvez essa transformação seja mais profunda do que parece.

Como muitos sabem, eu me decepcionei com o livro Diários do vampiro (Anoitecer), logo quando a pessoa com quem fiz a troca o pediu e vi que ele tinha esse livro, não pensei duas vezes e decidi trocá-lo.
Há muito tempo já estava curiosa com esse livro e agora posso tirar minhas conclusões dele.
Eu realmente espero que esse livro não me decepcione também.

beeijos,
2 Comentários

2 Comentários:

Às 30 de março de 2011 às 17:17 , Blogger Dudi Kobayashi disse...

queria ler esse!
se naum gostar eu troco depois
kkk
bjs

 
Às 30 de março de 2011 às 18:02 , Anonymous Anônimo disse...

Já tinha ouvido falar desse livro; parece ser bem legal!
Pelo menos o título já chama a atenção :D

Beijos,

Thais Pampado
Por Trás da Estante

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial