Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do livro Vampiros em Dallas
domingo, 13 de fevereiro de 2011 @ 08:08



Pessoinhas maravilhosas *_*
Hoje teremos resenha! Pois é. O livro de hoje é o segundo livro da coleção da Sookie: Vampiros em Dallas. Para aqueles que não leram o primeiro livro, clique aqui para ver a resenha dele.



Estrelas: ★★✩ - Muito Bom
Do original: Living Dead In Dallas
Sinopse: Após o lançamento de um 'sangue falso', vendido em bares e supermercados, os vampiros não precisam mais morder os humanos e podem finalmente viver em sociedade. Será que a convivência com esses habitantes noturnos será amistosa? Todos os vampiros agora são bonzinhos? A garçonete Sookie Stackhouse, namorada de um vampiro e dona de um humor que só aqueles que ouvem pensamentos alheios podem ter, é a protagonista desta coleção.


Embora a sinopse não diga quase nada do que a estória desse livro fala, ele já dá uma noção de que a coleção da Sookie continua firme e forte!
Bom, como eu disse na primeira resenha dessa coleção, a estória da Sookie me conquistou terrivelmente.
E o que é melhor: esse livro ficou muito melhor que o primeiro.
Sexy, hilariante, e com muito suspense, os livros de "True Blood" estão subindo cada vez mais em meu conceito.

Comprei esse livro assim quando terminei de ler o primeiro dele. E não me arrependi.
Os nossos vampirões Eric e Bill, nesse livro, aparecem com mais frequência. \o/
O suspense veio mais forte nesse segundo livro: nossa Sookie terá uma missão que foi pedida pelo Eric e um mistério assombroso veio com ele.

Com um desfecho de tirar o fôlego, e uma desenvoltura maravilhosa, Vampiros em Dallas conseguiu o meu Muito Bom.

Recomendo muito.

beeijos,

Marcadores:

4 Comentários

4 Comentários:

Às 13 de fevereiro de 2011 às 09:19 , Anonymous Anônimo disse...

Como eu disse na primeira resenha, essa série me pareceu ser muito legal /o/
Ouço falar muito de True Blood por aí, e como normalmente os livros são melhores que as adaptações pra seriado/filme, deve valer a pena lê-los!


Ah, tem meme pra vocês lá no meu blog *-*
Dêem uma olhadinha!

Beijos,

Thais Pampado
Por Trás da Estante

 
Às 13 de fevereiro de 2011 às 09:21 , Blogger Larissa disse...

sou louca pra ler Vampiros em Dallas mais por ser viciada em True Blood que por qualquer outra coisa =P meu único medo é me irritar com a Sookie no livro ainda mais do que ela já me irrita na série AIUHAiuhaUIAH
Beijones

 
Às 13 de fevereiro de 2011 às 12:07 , Blogger Amanda disse...

Ahhh eu querooo *-*
Mas nunca acho por aqui =/
Enfim, a Sookie é uma burrona (como ela pode preferir o Bill?) mas os livros parecem ser tão bons quanto a série :D

Beijos
Amanda
Amanda's World

 
Às 14 de fevereiro de 2011 às 06:12 , Blogger Liz Lupim disse...

Já vi todas as temporadas de "True Blood" e gostei muito. Apesar de na ultima temporada ter dado uma "viajada" e inventado coisas demais.
Estou louca de vontade de ler os livros, e amei essa capa!
Sou louca pelo Eric, e o ator que o interpretou é divino! *-*
Espero que nos livros ele seja tão bom quanto na série!!

Beijoos!
http://lizzyjenks.blogspot.com/

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial