Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do livro Morto até o anoitecer
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011 @ 20:43



Antes de mais nada, eu mudei as estrelas colocando em vez de números colocando desenhos explicitando quantas estrelas vale e acrescentando se é ruim, bom ou ótimo para melhor compreensão.


Estrelas: (bom)
Do original: Dead until Dark
Sinopse: Sookie Stackhouse é uma garçonete com um inusitado poder para ler a mente. Seu dom é a origem de seus problemas. Sempre acaba sabendo mais do que gostaria da gente que a rodeia. De todos menos de Bill Compton, porque sua mente, a de um vampiro que trata de reinserir-se na sociedade, é absolutamente impenetrável. Quando suas vidas se cruzam descobrirá que já não há volta atrás. A aparição de um assassino em série é a prova definitiva para sua confiança...
Com esta novela, Charlaine Harris demonstra até que ponto seu talento pode fazer que uma quase impossível mescla de vampiros, mistério, intriga e humor se converta em uma obra deliciosamente imprescindível.


Não. Ainda não deixarei a moda de vampiros de lado. Com certeza vocês verão mais vampiros ainda aqui no blog.
O que fazer? Eles são sexys e misteriosos e arrebatadores.

Bom, para começar falando sobre esse livro deixe-me explicar que a minha curiosidade por ele começou quando descobri que True Blood (o seriado) originou-se desse livro.
Eu nunca tinha visto a série mas com os suspiros sonhadores de Dona Cássia (sim a minha querida mãezinha) por um tal de Bill e principalmente por um tal de Eric, fizeram com que eu ficasse curiosa e me interessasse pelo livro.

Acabei fazendo o quê povão? Isso mesmo: comprando *-*

Sinceramente? Não me arrependi nem um tiquinho.
Sério. A estória é muito diferente das de outros vampiros que lemos, tornando-a muito criativa e fascinante.
Devo falar que agora também suspiro quando leio sobre Eric ou Bill?
São os genes, fazer o quê né?
Com pitadas de humor, ação e personagens maravilhosos, o livro Morto até o anoitecer superou todas as expectativas que eu obtinha. Um livro hilariante e muito sexy fizeram com que eu comprasse logo o segundo livro da coleção da Sookie.
O triste dele é que tem um personagem que na metade da estória irá se ausentar... E assim em certas partes do livro senti que faltava ele.

Para aqueles que amam a série e que nunca leram o livro, recomendo que leia. Tem muitas coisas que diferem do livro para o seriado. Agora, claro, com o mesmo enredo.
Sim, eu finalmente vi esse seriado. Também né? Minha mãe comprou a primeira temporada toda. ¬¬
Fica aí minha recomendação do dia.

Para aqueles que querem escolher a próxima resenha da semana, aqui na lateral do blog fiz uma enquete para você votar em qual estória você quer para a resenha.

Divirtam-se.
beeijos,

Marcadores:

7 Comentários

7 Comentários:

Às 21 de janeiro de 2011 às 02:39 , Blogger Beatriz Gosmin disse...

Nossa, eu ja tinha ouvido falar mesmo deste livro mas nem imaginava sobre o que era. Vampiros não? Eu nao ligo pra essa historia de modinha, acho que cada livro é especial em si.
Já que voce diz que a história é boa, e o seriado tambem, assim que possivel quero comprovar com meus propios olhos! Obg pela resenha ! Adoorei'

 
Às 21 de janeiro de 2011 às 06:15 , Blogger Víbora disse...

Oi
Eu já coloquei o seu banner lá no nosso blog The Morganville Vampires Brasil,obrigada pela parceria.Amei o seu blog e já estou te seguindo *.*

Me avisa se você estiver interessada em fazer uma parceria com o meu outro blog,o Melissa's:

http://melissasnewminute.blogspot.com/


_________________

Agora sobre o seu post^^

Eu amo essa série ♥,é uma das melhores,na minha opinião...
A cada livro fica melhor e o Eric é o meu sonho de consumo ushaushua

___________________

Obs.:Uma dica de leitura muito boa é a série Night Huntress da autora Jeaniene Frost #ficadica


Te desejo tudo de bom!
Bjs
Mel

 
Às 21 de janeiro de 2011 às 06:43 , Blogger Dudi Kobayashi disse...

Olá
indiquei seu blog para o Meme Literário
de uma olhada no meu blog
http://titulosdelivros.blogspot.com/
bjs

 
Às 21 de janeiro de 2011 às 10:12 , Blogger Books Journal disse...

Meu Deus do céu, eu sou simplesmente apaixonada pela série e principalmente por ERIC, ai Deus do céu! Que homem é aquele hein? 1,93 de pura gostosura <3 Sou doida pra ler esse livro, mas como tem muitas na frente dele, ele sempre fica por último e tal. E como você, eu acho que nunca vou deixar de ler coisas sobre vampiros e tal, são seres espetaculares.

Ah, vi que você ta lendo Satrange Angels e depois quero ver sua resenha. Já tem resenha dele lá no blog :)

Beijos, Kaká

 
Às 21 de janeiro de 2011 às 14:59 , Blogger Víbora disse...

Prontinho,já coloquei o seu banner no meu outro blog :)

Bjs
Mel

 
Às 22 de janeiro de 2011 às 14:01 , Blogger Amanda disse...

Adorei a resenha *-*
True Blood <3
Ahh Eric...
Me interessei muito pelo livro, se for tão bom quanto a série, tá valendo.

Beijos
Amanda
Amanda's World

 
Às 13 de fevereiro de 2011 às 09:17 , Anonymous Anônimo disse...

Nunca vi True Blood, nem conhecia essa série.
Mas parece ser legal, adoooooro vampiros! rs

Beijos,

Thais Pampado
Por Trás da Estante

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial