Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
2 meses de Ow!Book *-*
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011 @ 08:03

Oun, para aqueles que enviaram selinhos e memes para a gente, quero pedir miiil desculpas por ainda não ter respondido. Está suuuper difícil postar por aqui. oun ):
Por isso a tadinha da Thay, ela além de estar divulgando, terá dias que postará no meu lugar. Mil desculpas novamente e compreensão. Amo vocês <3



Yeah, queridos! Estamos completando nosso segundo mês hoje oun *-*.
Como no mês passado eu fiz promoção, nesse mês farei uma recapitulação de tudo que se passou no blog.

Bom, para começar, devo falar o significado do nome Ow!Book néa?
hihi, pois bem queridos. Estava eu, em um belo dia, e tive uma vontade imensa de fazer um blog. Sim. Digamos que não foi do "nada". Os visitantes veteranos sabem que o meu objetivo no começo era fazer um blog que postasse a minha estória que queria tanto publicar.

Mas Thayna, minha amiguinha de todos os momentos toscos e não toscos, falou que era bom além do meu livro também publicar SOBRE LIVROS.
Então tecnicamente o Ow!Book não existiria sem ela.

Antes o link era: thaaislira.blogspot e não owbook.blogspot . O que me fez dar esse nome é porque quando falo no msn, em vez de exclamar WOW, eu exclamo Ow!. Achei criativo e acrescentei o book. Assim ficou como se você entrasse no site e pensasse: WOW LIVROS! sacaram? *-*
UESHUEHSUEHSUEUSES,

Bom, com cerca de 145 seguidores agora, (sim, sim nesse mês tivemos menos do que no passado) vocês se tornaram a minha rotina oun *-*
Tudo que eu faço aqui são por vocês. <3>

- Dados da Ow!


Número de visitantes em 4 semanas: (sim, no começo eu não coloquei logo o gadget de visitantes, mimi ç.ç) 5,436 visitantes. OBRIGADA OUN *-*

Postagem que teve mais acesso a comentários e visitas: Promoção da Ow!Book de um mês.

Resenha com mais comentários: Casório (embora me tirando esteja empatada com mais 3)

Autores parceiros: 4. (muuito obrigada oun *-*)


-

Quero agradecer por vocês estarem me dando esse voto de confiança no blog.
Sério mesmo, se o Ow! está indo para frente é graças a vocês.
De noite teremos postagem bônus! \o/


beeijos,
3 Comentários

3 Comentários:

Às 15 de fevereiro de 2011 às 11:58 , Anonymous Anônimo disse...

Que lindo mainha, tamos evoluindo! *u*

 
Às 15 de fevereiro de 2011 às 13:37 , Anonymous Anônimo disse...

Thais e Thayna, parabéns pelos dois meses de blog *-*
Vocês merecem muuuuitos seguidores, o Ow!Book (adorei a origem do nome! rs) é maravilhoso, é um dos poucos blogs que eu realmente acompanho, postagem por postagem!

Sucesso pra vocês, viu? <3

Beijos,

Thais Pampado
Por Trás da Estante

 
Às 15 de fevereiro de 2011 às 18:51 , Blogger Amanda disse...

Parabéns pelos dois meses meninas \o/
Sucesso sempre.

Beijos
Amanda
Amanda's World

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial