Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Promoção um mês de Ow!Book
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011 @ 20:06



- PROMOÇÃO ENCERRADA! -

Parabééns para a Ow! Book, nessa data querida, muitas felicidades e muito sucesso na vida. êêê!

É isso aí pessoas: o nosso querido blog Ow!Book faz hoje um mês de aniversário, we *-*
Então garanto que hoje o post será espetacular! 8)
E sabe porque? Yeaah, temos nossa primeira promoção! E quem sai ganhando são vocês porque para vocês participarem não precisarão ter sorte e sim criatividade! Estão vendo, pessoas azarentas, que estou pensando em vocês? *-* POOOISÉ.

E claro não podia deixar de falar nosso prêmio né? E o livro premiado será...
...Interligados!





Quer ganhar seu exemplar de Interligados? Saibam como a seguir:

1º : Ser residente no Brasil. (novidade, :X)

2º: Ser seguidor do blog. Que é isso pessoas, ânimo! É tão fácil seguir...

3º: Responder a seguinte frase:

Se sua vida fosse um livro, qual seria o nome dela? E por que?

Respondendo essa pergunta é só enviar para o email: owbook@hotmail.com

4º: Você tem que deixar um comentário aqui nesse post falando "eu estou participando dessa promoção e quero ganhar" juntamente com o seu nome e email. Assim será mais fácil eu identificar as pessoas. Caso alguém tenha enviado o email e não ter deixado o comentário aqui em baixo, será desclassificado.

5º: Para aumentar suas chances, divulgue essa promoção para outras pessoas. O número de pessoas que você trouxer para essa promoção será critério de desempate entre as melhores frases. Mas como ainda não sou vidente para saber quem divulgou o blog para quem, as pessoas que vieram por recomendação terão que colocar no comentário (desse post) tudo aquilo que eu disse no tópico 4 com mais um pequeno detalhe: o nome da pessoa que te indicou a promoção.

Quem tiver divulgado mais o blog e ter feito uma frase criativa, ganha o livro. Yeah!

É difícil isso? .-.
Tudo depende de vocês caros leitores (;

6º: Só será permitido uma frase por pessoa.

A promoção só é válida até as 23:59 do dia 31 de janeiro.

E o ganhador terá que falar comigo (para mandar os dados) até 48 horas depois de encerrada a promoção. Pois caso ao contrário, irei dar o prêmio para o segundo melhor.

Caso tenha dúvidas, estarei aberta para tirar elas.
Boa criatividade!

beeijos,

16 Comentários

16 Comentários:

Às 15 de janeiro de 2011 às 12:24 , Blogger Thais Pampado disse...

eu estou participando dessa promoção e quero ganhar!

Thais Rodrigues Pampado de Carvalho
thais_rpc@hotmail.com

 
Às 16 de janeiro de 2011 às 10:21 , Blogger Ptah disse...

Eu louquinha de sono postei ontem e acho que nao dei enter ! Hahahaha.

"eu estou participando dessa promoção e quero ganhar"

Thais Santos
Nick de seguidor: Ptah
e-mail: ptahptah@gmail.com

Bjao

Ptah
www.livrosebichos.blogspot.com
@livrosebichos

 
Às 18 de janeiro de 2011 às 14:47 , Blogger Beatriz Gosmin disse...

"eu estou participando dessa promoção e quero ganhar"

Nome:Beatriz Gosmin Gomes da Silva
Nome de seguidora: Beatriz Gosmin
email: bia_gosmin@hotmail.com

 
Às 19 de janeiro de 2011 às 06:03 , Blogger Gabi Lima disse...

"eu estou participando dessa promoção e quero ganhar"

Nome: Gabriela da Costa Nascimento de Lima
Nome de seguidora: Gabi Lima
e-mail: gabi_lima15@yahoo.com.br

 
Às 20 de janeiro de 2011 às 09:14 , Blogger Salatiel Júnior disse...

"Eu estou participando dessa promoção e quero ganhar!"
(Lê-se: Quero muuuito ganhar... haha)

E-mail: srbojunior@bol.com.br
Nome: Salatiel Robson Barbosa de Oliveira Júnior
Nome de Seguidor: Salatiel Júnior

Abraçoooos ;D

 
Às 20 de janeiro de 2011 às 10:45 , Anonymous Anônimo disse...

"eu estou participando dessa promoção e quero ganhar"

Nome: Gabriel Augusto Carlucci de Carvalho
Nome de seguidor: Gabriel Augusto
e-mail: biel.2@ibest.com.br

 
Às 20 de janeiro de 2011 às 11:09 , Blogger Mary Camilo disse...

Eu estou participando dessa promoção e quero ganhar.

Nome: Mariany Camilo Nabarrete
Nome de seguidora: MaryCamilo
e-mail: marianycamilo@hotmail.com

 
Às 21 de janeiro de 2011 às 16:20 , Blogger lucasgaletti disse...

"eu estou participando dessa promoção e quero ganhar"

NOME: lucas alves de oliveira galetti
NOME DO SEGUIDOR:lucas alves
EMAIL:lucas_aog@hotmail.com
quem me indico foi a beatriz gosmin gomes da silva

 
Às 22 de janeiro de 2011 às 03:08 , Blogger Michael Douglas disse...

" Eu estou participando dessa promoção e quero ganhar ! "

Nome: Michael Douglas Deboni de Lima
Nome de Seguidor: Michael Douglas ou Blog de Michael
E-mail: michael_douglas3272@hotmail.com

 
Às 22 de janeiro de 2011 às 06:08 , Blogger jhenifer. disse...

"eu estou participando dessa promoção e quero ganhar"

Nome: Jhenifer Lemes de Freitas Trevisan
Nome de seguidora: jhenifer trevisan
email: jhenifer.lft@hotmail.com

Quem me indicou foi a Beatriz Gosmin Gomes da Silva

 
Às 22 de janeiro de 2011 às 06:42 , Blogger Estela.' disse...

"eu estou participando dessa promoção e quero ganhar"

Noome: Estela mattos de Araújo
Nome de seguidor: Estela Mattos
e mail: estela.mattos@hotmail.com

Quem me indicou foi a Jhenifer Lemes de Freitas Trevisan

 
Às 23 de janeiro de 2011 às 06:16 , Blogger Lekaah disse...

"eu estou participando dessa promoção e quero ganhar"

Nome: Alexia Fernandes de Lima
Seguidora como: Alexia de Lima
e-mail: leka.de.lima@hotmail.com

Boa Sorte à tds, bjoos!
____________________
livrosecanetas.blogspot.com

 
Às 23 de janeiro de 2011 às 15:08 , Blogger A Leitora disse...

"eu estou participando dessa promoção e quero ganhar"

Nome: Briana Evelyn Martins Nunes
seguidora como: Briana Evelyn
email: brih26@gmail.com

 
Às 27 de janeiro de 2011 às 19:51 , Blogger Carol Diaz disse...

''eu estou participando dessa promoção e quero ganhar''

Nome > Carolina Dias dos Santos
Seguidora como > PinUp Girls
e-mail > Cah_diazsp@hotmail.com

 
Às 29 de janeiro de 2011 às 06:18 , Blogger Pamela disse...

eu estou participando dessa promoção e quero ganhar

Nome:Pamela Vinhoto
E-mail:pamelavinhoto@hotmail.com
Seguidora como: PamVinhoto

 
Às 31 de janeiro de 2011 às 14:34 , Blogger Henry Kelvin disse...

''eu estou participando dessa promoção e quero ganhar''

Nome: Kelvin Henrique Ferreira
E-mail: kelvin.h@bol.com.br
Nome de Seguidor: Kelvinhenrique

Indicado por Beatriz Gosmin

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial