Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Dica do dia #1
sábado, 15 de janeiro de 2011 @ 21:35

Mais um espaço novo aí gente! \o

Quero agradecer primeiramente (meesmo) para todos os que estão seguindo o blog e que aceitaram fazer parceria comigo *-* Estou muito feliz! Obrigada jhow!

Ah, e outra! A promoção do livro Interligados vai até o dia 31! Corra e participe. Fiquei triste por não haver quase nenhuma participação ): Gente, não me faça retira-la. Está tão fácil ganhar. É só você querer.
Clique aqui para ver como participar da promoção e qualquer coisa o banner da promoção se encontra na lateral do blog. vamos que vamos cambada.

Hoje a postagem é uma diquinha básica para todos aqueles fanáticos pela leitura.
Há um site fantástico para todos amantes da leitura.
Descobri ele há algum tempo e simplesmente quando não tenho nada para fazer eu vou lá e pei! fico navegando nele.

E isso, é porque o Nyah é fantástico! Lá podemos ser leitor e autor ao mesmo tempo. É uma ótima forma de divulgar o seu trabalho (livro/webs/contos/poesias) e acredite em mim: mesmo sem divulgação, muitas pessoas correm lá e confere.

Já vi pessoas começarem com o Nyah e simplesmente terminarem com os seus livros em editoras. Mas claro que não para por aí!
O site é perfeito para todos aqueles que amam fanfics de livros conhecidos. Um exemplo? Diário dos vampiros, Academia de Vampiros, Wake, Sussurro, A mediadora, Crepúsculo... Ah e já falei que tem estórias/fanfics de animes também? E que há um espaço para poesia?
Ou seja um prato cheio para todos os tipos de gostos.

Você pode entrar lá e ler mesmo sem ser cadastrado no site.
Os tipos de trabalhos são divididos em categoria, ou seja, se você quiser ler uma fanfic, lá de lado tem as categorias: banda, livros (que são os que citei e mais outros), animes, seriados, cartoons...
E para ver aqueles que criaram suas próprias estórias, está lá a categoria Originais.
Viu como é fácil?

Agora para publicar seus livros/webs você terá que se cadastrar, coisa que é super rápido e sem frescura.

Há também lá pessoas que indicam o livro, deixam comentários, dão sua nota... Enfim. Maravilhoso.

Essa é minha dica de hoje para todos aqueles que não conhecem o site.
Corram lá!

http://fanfiction.nyah.com.br/

Ah, eu já disse que tenho um perfil? *-*
Criei hoje para ver se tenho inspiração e posto alguma coisa. UESUEHSUES.
Para os curiosos aqui está o meu perfil.

beeijos povão,

5 Comentários

5 Comentários:

Às 16 de janeiro de 2011 às 14:13 , Blogger Mariana Cristina Batista disse...

eu gostei muito do seu blog
bjs

 
Às 17 de janeiro de 2011 às 07:56 , Blogger Amanda disse...

Ahh gostei da indicação *-*
Vou me cadastrar :D

 
Às 17 de janeiro de 2011 às 16:09 , Blogger Adélya disse...

Oie... adorei seu site e sua dica... =)
beijaoo

 
Às 20 de janeiro de 2011 às 10:58 , Blogger Kerlynha disse...

Olá!

Adorei a dica, vou conferir o Nyah, fiquei curiosa! hehehhe...

Adorei o blog, já estou seguindo e,com certeza,passarei aqui mais vezes!

Bjosss!

Kerlynha Maciel do Deputamadre
http://kerlymaciel.blogspot.com/

 
Às 21 de janeiro de 2011 às 07:49 , Blogger Paula disse...

Olá,
O agBook, da AlphaGraphics, publica livros sob demanda de forma fácil e totalmente gratuita. Para publicar, basta acessar www.agbook.com.br e efetuar seu cadastro.
O principal objetivo do agbook é apoiar novos escritores brasileiros e ainda oferecer todas as técnicas para que o autor não somente publique o seu livro como também o promova de maneira eficiente.
Coloco meus contatos à disposição para qualquer dúvida pbaiadori@alphagraphics.com.br
Abraços.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial