Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Thaís está lendo #11
terça-feira, 5 de julho de 2011 @ 18:34

I'm back! E atualizando mais cedo, olha o milagre pessoas! O:
Ah, mas antes vou responder uma dúvida que tiveram. Yeeah.
A formatação do blog é essa mesmo. No internet explorer fica feiosinho desse jeito - infelizmente. Para melhor visualização do blog utilize o google chrome. Vocês verão, assim, a diferença que é de um para o outro.

Hoje vim trazer o espaço Thaís/Thayna está lendo.
E - para não perder o costume - trouxe um livro que está fazendo parte do Book Tour do Selo brasileiro. A propósito, obrigada Selo pela oportunidade.

Vamos ao livro!




Autor: Marcos Bulzara
Editora: Life Editora
Ano de Publicação:2010
Nº de Páginas:470

Agosto de 1991. Aos 66 anos de idade, Doran Visich se vê diante do maior dilema da sua vida. O homem que escapou milagrosamente dos campos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial e que sobreviveu a uma perseguição implacável durante a Guerra Fria, parece sucumbir diante da constatação irrefutável de que desta vez não poderá vencer. Será? O Arquiteto do Esquecimento revela os 113 anos de uma vida carregada de reviravoltas fantásticas. Único cientista capaz de decifrar o código químico para a criação de uma nova droga que irá revolucionar o mundo científico – uma droga capaz de apagar a memória humana -, o protagonista involuntariamente envolve-se num arriscado jogo da CIA que acaba culminando no assassinato do presidente John Kennedy. O livro viaja no tempo percorrendo o intervalo que vai de 1925 a 2038. Doran Visich cresce numa comunidade rural no interior da Polônia, enfrenta a crueldade dos campos nazistas, consegue escapar, refugia-se na Áustria, foge para os Estados Unidos e trabalha clandestinamente numa gigante farmacêutica enquanto busca desesperadamente se reencontrar com o seu passado. Quando a vida parece lhe sorrir, ele se vê obrigado a recorrer a um perigoso plano e mergulha num estado de coma que o “apaga” por quase meio século. Ao despertar ele terá respondidas as questões que transformaram a sua história. Quanto tempo alguém é capaz de esperar pela resposta que poderá mudar a sua vida? Doran Visich esperou quase 100 anos! O passado, enfim, revelará a verdade que ele não conhecia. A trama arrasta o leitor numa profusão de intrigas, perseguições, assassinatos, chantagens e reviravoltas impressionantes que conduzem ao final surpreendente. O Arquiteto do Esquecimento - uma história de ódio e perdão; de perseverança e regate; de esperança e salvação.
 Eu simplesmente estou muito feliz de ter recebido esse livro. Nunca li livros assim! É sério! Podem me chamar de sem cultura. Mas sabem o que amo nesses book tour's? É porque conhecemos novos gêneros do qual se dependesse da gente nunca pararíamos para comprar/ler.
Fiquem no aguardo porque em breve poderei ter a resenha dele.

Beijos!
2 Comentários

2 Comentários:

Às 6 de julho de 2011 08:42 , Blogger Amanda disse...

Esse livro parece ser bom.
Me interessei.

Beijos
Amanda
Amanda's World

ps: desculpe pelo sumiço

 
Às 6 de julho de 2011 09:08 , Blogger Beatriz Gosmin disse...

Este livro parece ser interessante...

Tá lindo o novo layout...

Ajudem na campanha?
http://migre.me/5bZnI

Beeijos,

Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial