Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Recebi pela semana...
domingo, 10 de julho de 2011 @ 23:41

Ok, era para o título ter sido o que recebi em minha ausência, mas ok. Pelo menos agora estou fazendo o que devia ter feito antes, rs.

Recebi pela tarde do dia... enfim, um dia aí, o meu terceiro livro enviado pelo book tour do Selo brasileiro.
Ah! Lembrando que ainda estou na leitura do livro O arquiteto do esquecimento.

Apresento o meu terceiro livro (de, também, extrema importância) e o meu segundo (seguido! gente eu vou estar craque em história moderna durante essas férias) sobre a segunda guerra  mundial : Apátrida.








Autora: Ana Paula Bergamasco.
Editora: Todas as Falas
Número de páginas: 338


Uma pequena vila na Polônia. Uma menina repleta de vida. Um encontro. Vidas Ceifadas. Sonhos Destruídos. Infâncias Roubadas. As recordações da personagem Irena amarram o leitor na História do Século XX. Baseado no estudo dos fatos que marcaram a época, o palco da narrativa é a conturbada Europa pós Primeira Guerra Mundial, culminando com a eclosão da Segunda Grande Guerra e a destruição que ela provocou na vida de milhões de pessoas. A narradora conduz a exposição em primeira pessoa, e remete o leitor a enxergar, através de seus olhos, o cotidiano a que ficou submetida. É um relato humano, sincero e envolvente que revela a passagem da vida infantil feliz da menina, para o tumulto da existência adulta, cheia de contradições.

Estou entrando em desespero! Gente... O livro que ando lendo (o arquiteto do esquecimento) é no mínimo chocante com os detalhes do campo de concentração! Soma isso com o fato que lerei mais tragédia seguida? É muito para minha cabecinha. E olhe que sou uma menina muito fofinha e meiguinha (MENTIRA) para viver um dia sem alguma estória romântica.

Será que Thaís irá sobreviver?
Será que ela ... Ok parei de melodrama de novela. ¬¬

Para saber essas respostas não perca a próxima postagem dooooooooooooo (top five! da tv brasileira*) Ow! Book haha

Beijos.

*Quadro do programa de comédia CQC (custe o que custar) transmitida pela band.
Hey! Eu não estou fazendo propaganda or.
1 Comentários

1 Comentários:

Às 11 de julho de 2011 às 10:15 , Blogger Amanda disse...

Eu quero MUITO ler esse livro! Sério mesmo.
To até separando um dinheiro pra comprá-lo na livraria do selo.
Vou aguardar a resenha.
Ah, te indiquei pra um meme lá no blog.

Beijos
Amanda
Amanda's World

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial