Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Lista #2
terça-feira, 12 de julho de 2011 @ 23:31

E como prometido, aqui estou eu revelando o sexto livro que está na minha lista de livros desejados.
Ok, sem mais delongas o próximo livro da lista (repetindo: em ordem decrescente) é:

6- A caminho da sepultura


 A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. Aos poucos, percebe que ser uma semimorta não é totalmente ruim, mas antes que possa aproveitar seu status de incrível caçadora de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Ela terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto alguém com um coração batendo.
Eu necessito desse livro! Alguns que viram o meu skoob devem estar estranhando já que coloquei no meu perfil que já li esse livro. Pois eu me explico: eu o li em ebook E AINDA POR CIMA em tradução mecânica. Preciso explicar mais alguma coisa? rs.
Ela só não se encontra em uma posição melhor porque - mesmo que seja em mecânico - eu já tenho uma ideia da história do livro (desfecho, romance e etc).

Agora eu preciso ler essa história com calma porque com um Bones... Enfim. Minha mente vai a loucura.
kkkk. Gente eu não sou pevertida. ¬¬
Ah e outra coisa... Sou só eu, ou alguém vê aí também que o Bones lembra o Eric (true blood)?


Para quem não leu ainda esse livro eu aconselho muitíssimo.
Mais uma história de vampiros bem sucedida, yep. \o

Beijos.
2 Comentários

2 Comentários:

Às 13 de julho de 2011 às 11:53 , Blogger Carol disse...

eu tenho até o quinto livro mas ainda nao comecei a ler =//
to doida ´pra começar mas nao tenho teeempo naaaaah =//
beeijos

 
Às 13 de julho de 2011 às 12:22 , Blogger Amanda disse...

Não conhecia, parece ser bom.
E esse Bones... Hum, parece ser interessante (se for que nem o sedução do Eric kkk).

Beijos
Amanda
Amanda's World

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial