Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Lista #1
terça-feira, 12 de julho de 2011 @ 11:15

Oba oba! Espaço (temporário) novo!
Vamos para mais um livro que tanto desejo uhu!


Bom, neste sábado eu irei viajar para Salvador passar todas as minhas férias lá. Pois é. Por isso, como não irei fazer nada lá mesmo fora ficar no notebook, fiz uma lista de livros que pretendo comprar antes de ir.
Durante esses dias vou mostrar cada livro que está na minha lista. A minha lista possui 7 livros e vou mostrar em ordem decrescente as minhas preferências.
Preparados para o meu primeiro livro?


7 - Filha da tempestade.







Eugenie Markham foi contratada para resolver um novo caso: o rapto de uma adolescente. O problema é que a menina não está presa no mundo dos humanos: ela foi levada para o Outro Mundo, habitado por nobres, criaturas mitológicas e almas perdidas, um lugar desconhecido e traiçoeiro. Mas Eugenie é uma poderosa xamã e já está mais do que acostumada a combater espíritos.
Antes de fazer essa perigosa transição, ela acaba conhecendo Kiyo, por quem fica atraída de forma incomum. Após uma noite tumultuada e excitante, seus sentimentos estão confusos. Sem conseguir tirá-lo da cabeça, mesmo depois de dias, Eugenie parte para o Outro Mundo.
O que era para ser uma missão breve e tranquila se torna uma grande reviravolta em sua vida. Contra a vontade, ela percebe que está cada vez mais conectada ao mundo que sempre odiou e também aos nobres — em especial a Dorian, um rei sedutor e ambicioso. Mas seu corpo ainda deseja Kiyo, e ela se vê mergulhada num ardente triângulo amoroso.
Em Filha da Tempestade, Richelle Mead começa a apresentar uma nova face mágica de sua literatura: uma terra dividida em reinos, embates entre monarcas, uma profecia de guerras e conquistas, e uma herança revelada, com ambientes carregados de magia, sensualidade e luta pelo poder. Nesta nova série, a autora se volta para um público mais maduro, com um texto cheio de referências ao mundo pop contemporâneo, mas sem abrir mão de altas doses de fantasia e humor.

Essa série Dark Swan da Richelle Mead, assim como Sucubbus Blues, não é um livro Young Adult.
Eu admito que fiquei louca por esse livro por ter sido da Richelle Mead e não pela sinopse. (Richelle Mead fez a série Academia de vampiros)
Sendo assim, ele ocupa o meu sétimo lugar mais pela curiosidade do que por urgência de comprar.
Hoje a noite postarei o meu 6 livro da lista.
Mais alguém aí tem curiosidade desse livro da tia Rich?

Beijos.

2 Comentários

2 Comentários:

Às 12 de julho de 2011 às 15:32 , Blogger Amanda disse...

Caramba! Parece ser MUITO bom.
Ainda não tinha ouvido falar desse livro. Me interessei.

Beijos
Amanda
Amanda's World

 
Às 14 de outubro de 2011 às 02:32 , Anonymous Anônimo disse...

awn concordo com tudo *-* muiito obrigada por participar :D

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial