Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Divulgação: Nova capa do livro Estigmas da Luz da Liana Cupini!
quarta-feira, 6 de julho de 2011 @ 23:15

Durante esse tempo que estive ausente, a nossa autora parceira - Liana Cupini - enviou um email relatando a mudança da capa do livro Estigmas da Luz para deixá-lo com uma cara de YA (young adult) e assim atingir, com melhor resultado, o seu público alvo.
O resultado belíssimo você confere a seguir:


“E sucedeu que, quando os filhos dos homens se multiplicaram, naqueles dias nasceram a eles filhas formosas e belas. E os Anjos, os filhos dos Céus, as viram e cobiçaram. E disseram uns aos outros: ‘Venham, escolhamos para nós esposas, dentre as filhas dos homens, e geremos filhos para nós - Livro de Enoque" 
 Aurora é uma garota que apenas deseja ter uma vida normal, depois de ter passado os últimos dois anos internada em uma clínica para o tratamento de uma doença enigmática. Ela acorda de um sonho estranho, e se vê em um lugar diferente, uma ilha misteriosa cercada de desconhecidos. Seu irmão gêmeo, Tomas, que sempre se sentiu um prisioneiro na horrível clinica, vê naquela fuga a salvação, mas a reação da irmã ao descobrir seu plano é a pior possível e isso pode colocar tudo em perigo. Eles conhecerão Sarah, a chefe do Sentinela, que é apenas uma menina. E Gale, dono dos olhos verdes que guiaram a Aurora em seu sonho, e que logo conquista a amizade e confiança da garota. Mas nada naquela comunidade parece ser normal. Tomas terá que provar para a Irmã que o impossível pode acontecer bem diante dos olhos dela, mesmo que ela ainda não consiga roubar as cores como ele. E o que para uns é um dom, para outros é maldição. Segredos, mentiras e pecados por anos escondidos do mundo terão de ser revelados, agora que a luz foi despertada. 
“Descubra os Segredos Celestiais, descubra um novo mundo”
 A capa foi feita pelo designer Renato Klisman.


A antiga capa - para aqueles que não conheciam - era essa:





E aí? Na opinião de vocês qual ficou melhor?


Beijos.
2 Comentários

2 Comentários:

Às 7 de julho de 2011 10:27 , Blogger Amanda disse...

Eu já achava a capa antiga bonita, mas essa ficou demais!
Adorei mesmo! O que me faz ficar com mais vontade ainda de ler o livro.

Beijos
Amanda
Amanda's World

 
Às 7 de julho de 2011 12:10 , Blogger Carol disse...

Realmente a segunda capa ficou bem mais bonita!
mas a primeira também é legal ^^
beeijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial