Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Aviso #2
quinta-feira, 14 de julho de 2011 @ 21:35

KKKKKKK, daqui a pouco esses avisos viram espaços. Mas é a mais pura verdade: preciso informar algo. (ó novidade).

Como vocês bem leram nessas postagens passadas, a minha viagem será neste sábado. Pois é. Sei que são poucos os que ainda me acompanham devido aos meus hiatos mas fico muito feliz de ver que pelo menos tenho leitores fiéis. *-* ( yaah Thaís belo discurso mas o que isso tem haver?)

Primeiro pedir desculpas pela desatualização novamente (geeeente na postagem sou só eu mimi). Esses últimos dias estão corridos devido a minha viagem.
Segundo dizer que a partir dessa semana as postagens serão poucas durante esse mês. Yep. Descobri que não tem wireless para onde vou, logo assim quando puder eu corro para uma lan house.

Naah, eu sei que vocês vivem sem mim.

Ah! Terceiro porque temos um parceiro novo! Isso mesmo! Consegui parceria com o Thiago que tem o projeto do PerSe (por si mesmo em latim). O site PerSe é um lugar onde seus autores podem publicar seus livros de forma independente.
E o que é mais bacana é a promoção que está no ar agora: um sorteio de capa profissional, revisão e diagramação para o seu livro.
Para os curiosos o site é esse: www.perse.com.br

Até breve! - Se Deus quiser, rs.

Beijos.
4 Comentários

4 Comentários:

Às 18 de julho de 2011 às 05:19 , Blogger Beatriz Gosmin disse...

Oi!

Parabéns pela parceria!

Beeijos!

Bia | Blog Livros e Atitudes

 
Às 19 de julho de 2011 às 16:27 , Blogger Luana Rodrigues Farias disse...

Nossa que legal a parceria parabens viu? Tudo de bom.


Bjs

 
Às 21 de julho de 2011 às 23:28 , Blogger Caue1507 disse...

parabens pela parceria e boa viagem!^^

--
hangover at 16

 
Às 3 de agosto de 2011 às 04:34 , Blogger Beatriz Gosmin disse...

Bia | Campanha de Publicação! Participe!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial