Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Thaís está lendo #9
quarta-feira, 1 de junho de 2011 @ 16:48





Gente, quero pedir desculpas por não ter tido postagem ontem e anteontem. Acabei que adoeci, de novo! Novidade, rs.

Mas olha pelo lado bom: poderemos ter muitas resenhas de uma só vez durante esses dias (contando com Em chamas)! Ah, o porquê disso? Até parece que vou ficar deitada na cama sem algum livro não é? hoho
E para começar, o livro que ando lendo nessa semana é Destino! uhu

Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família.
Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander – bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos –, tudo parece bom demais para ser verdade.
Mas não será tão fácil assim…

Livro: Destino - Matched #1
Páginas: 240
Autor(a): Ally Condie
Editora: Suma das Letras

Até agora, pelo que ando lendo, estou achando a estória meio bobinha (estou na página 90). Er, infelizmente eu esperava MUITO desse livro devido ao sucesso que ele anda fazendo. Mas acho que ainda não peguei o ritmo do livro por estar ainda no começo... Ah vai me entender não é? rs. É quase raro me ver gostando de algum início.
Agora... Eu realmente espero que o livro fique mais emocionante nas próximas páginas, porque não estou sentindo aquela coisa sabe? De quando pega um livro e seus olhinhos brilham para saber da próxima página... Eu sou tosca por comentar isso? or ):

Vocês irão receber mais notícias desse livro... Me aguardem! rs.

Beijos.

Marcadores:

1 Comentários

1 Comentários:

Às 3 de junho de 2011 às 05:41 , Blogger Beatriz Gosmin disse...

Ouvi falarem muito bem deste livro!

Aguardo a resenha! :)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial