Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Thaís está lendo #10
terça-feira, 14 de junho de 2011 @ 14:16



Lá se vai minha promessa de avisar vocês quanto a postagem. rs. Mas quem vive o ensino médio - principalmente o segundo ano por ser muito assunto - sabe que os dias se tornam muito corrido com trabalhos e provas. Pois é, tive um trabalho de última hora e como eu edito vídeos nos meus grupos (na base do movie maker - é. sempre sobra para mim mesmo) eu tomei meu tempo todinho ontem preparando a edição. Mas hoje... Ah! Mas hoje sim tive uma bela surpresa!
Chegou do book tour do Selo Brasileiro o livro A morte do cozinheiro! Uhu! É uma pena vir nessa hora, mas por ser extremamente pequeno (séério tomei um susto!) e com pouquíssimas páginas, acho que darei conta do recado, rs.




Autor: Allan Pitz
ISBN: 9788563080059
Editora: Abouve Publicações
Páginas: 80

É verdade, eu matei o cozinheiro. Em momento algum deste livro negarei que matei o sórdido cozinheiro com minhas próprias mãos de escrever versos. Havia motivo claro em saciar-se com a sua morte, morte de quem por carne e gozo objetou-se ao incomensurável amor que me tornava tão puro. Eu estripei-o com suas facas imundas de trabalho banal, e escalpelei por mimo infantil, de criança brincalhona, ao ver os índios e escalpes na TV. Matei o demônio com noventa facadas, cultivando um novo demônio sanguinário em mim, portanto não negarei ter feito a coisa mais maravilhosa que eu poderia fazer por minha inconsequência gloriosa naquele momento: Eu matei o cozinheiro.
Ah! Acabei de ler Destino. Em breve colocarei outra enquete para decidir a próxima resenha.

Alguém aí está curioso com esse livro?

Beeijos.

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial