Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Estrangeiros x Nacionais #2
domingo, 12 de junho de 2011 @ 18:19


Acho que essa foi a semana mais desatualizada (fora as semanas de prova) que o blog já teve não concordam? Espere aí que já vem explicação. Mas primeiro, pela primeira vez, vou iniciar a postagem com a postagem (?) rs. Parei.

Na semana passada coloquei a discussão da capa do livro 'A menina que não sabia ler' no ar e a capa nacional ganhou de lavada por 12 x 4!
E assim, começamos com o placar de 1 (nacional) x 0 (estrangeiro)
Será que com essa nova proposta (que será a capa debaixo) o livro estrangeiro irá empatar?

No dia 20 de maio postei sobre o livro que estava lendo (Feios) e nessa postagem tinha a capa dele original e nacional.
Baseando nessa ideia, busquei na internet as outras capas originais dessa série e vim trazer a capa nacional e original do segundo volume: Perfeitos.

Estrangeira

Nacional

Tally finalmente é perfeita. Agora seu rosto está lindo, as roupas são maravilhosas e ela é muito popular. Mas por trás de tanta diversão – festas que nunca terminam, luxo e tecnologia, e muita liberdade – há uma incômoda sensação de que algo importante está errado. Então Tally recebe uma mensagem, vinda do seu passado, que a faz se lembrar qual é o problema na sua vida perfeita. Agora ela precisará esquecer o que sabe ou lutar para sobreviver – as autoridades não pretendem deixar que alguém espalhe esse tipo de informação.
Eu amei as duas capas, porém admito a nacional me chamar mais a atenção, EMBORA a estrangeira colocar alguns detalhes que tem no livro - os olhos da menina da capa por exemplo. (Quem leu sabe o que estou falando).

Comecei a ler esse livro e sem dúvidas é muito melhor que o primeiro e olhe que adorei Feios.
Mas agora é com vocês - again. Qual é a melhor capa: nacional ou estrangeira?

-

Sim, e agora sem mais nem menos o discurso da... quem é ela mesmo?
Ah sim: a blogueira do owbook. Calma ela não morreu!

Descobriram quando que sou tosca?

Enfim. Eu realmente quero pedir desculpas. Estou ATOLADA de trabalhos nesses últimos dias. Tenho um mesmo para terminar amanhã. Vídeos, gravações, coreografias, cenas de filmes... Imaginem esse pesadelo? Pois é. É duro estar no colegial, embora muitas amigas minhas falarem que queriam estar de volta ao colégio...
Peço desculpas e aviso logo que direi com antecedência quando não terá postagem.

Beijos
1 Comentários

1 Comentários:

Às 14 de junho de 2011 às 14:26 , Anonymous Anônimo disse...

Eu não gosto muito das capas dessa série (só a de Especiais, que é linda *-*), tanto as nacionais quando as americanas. Mas as nacionais são melhores; achei que a original tá bem malfeitinha, com excesso de cores, sei lá :X


Beijos,

Thais Pampado
Por Trás da Estante

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial