Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Estrangeiros x Nacionais #1
sábado, 4 de junho de 2011 @ 21:27

O título poderia sugerir diversas coisas, não é? Pois é, imaginei que sim. O propósito de iniciar uma postagem assim é justamente para deixar uma pergunta polêmica no ar:

- Quais são as melhores: capas brasileiras ou estrangeiras?

É bronca.

Por que não desvendamos isso juntos? Estarei trazendo nesses dias duas novidades ao blog: um novo layout (que já foi encomendado) e uma agenda semanal! É isso aí queridos: chega de termos postagens limitadas e desorganizadas.
E com esse espaço não será diferente. Estrangeiros x Nacionais será postado semanalmente em um dia da semana. Nesse espaço mostrarei duas capas (uma nacional e outra original) do livro.
Prontos?

O escolhido dessa semana é A menina que não sabia ler.


Versão americana

Versão brasileira

Em uma distante e escura mansão, onde nada é o que parece, a pequena Florence é negligenciada pelo seu tutor e tio. Guardada como um brinquedo, a menina passa seus dias perambulando pelos corredores e inventando histórias que conta a si mesma, em uma rotina tediosa e desinteressante. Até que um dia Florence encontra a biblioteca proibida da mansão. E passa a devorar os livros em segredo. Mas existem mistérios naquela casa que jamais deveriam ser revelados. Quem eram seus pais? Por que Florence sonha sempre com uma misteriosa mulher ameaçando Giles, seu irmão caçula? O que esconde a Srta. Taylor? E por que o tio a proibiu de ler? Florence precisa reunir todas as pistas possíveis e encontrar respostas que ajudem a defender seu irmão e preservar sua paixão secreta pelos livros - únicos companheiros e confidentes - antes que alguém descubra quem ousou abrir as portas do mundo literário. Ou será que tudo isso não seria somente delírios de uma jovem com muita imaginação?

Você é quem decide! A enquete estará rolando na lateral do blog e daqui a uma semana saberemos o resultado. Não deixem de votar.

beijos.

1 Comentários

1 Comentários:

Às 5 de junho de 2011 10:05 , Blogger Juliana Kobayashi disse...

acabei de votar
capa nacional mto mais bonita
oq costuma ser raro
kkk

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial