Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Desejados + 6 meses de Ow!Book
quarta-feira, 15 de junho de 2011 @ 17:29


E estamos apagando as velhinhas - de novo. 6 meses de Ow! Nossa... como meu bebê já está velhinho rs. Não irei fazer promoção - por enquanto- devido ao tempo e etc. Mas duas surpresas estão a caminho. E dessa vez é sério! Já entrei em contato e tudo. Fiquem na curiosidade, rs. As postagens organizadas também estarão a caminho. 3 espaços já estão definidos: resenhas,dica do dia e estrangeiro x nacional. Mas alguém aí tem ideia para as outras postagens? hehe
Hoje para não só ficar nessa de "parabéns pra você", trouxe mais outro livro que está na minha lista de desejados faz muito tempo.






I.S.B.N.: 9788576861089
Número de Paginas : 306
Editora: Verus
Autor: Tricia Rayburn


Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo – do escuro, de altura, do mar –, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte.
Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando à vida cotidiana em Boston, mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental. Depois de descobrir que Justine estava escondendo diversos segredos, Vanessa volta para Winter Harbor, esperando que Caleb, o namorado de sua irmã, possa esclarecer algumas coisas, mas o garoto está desaparecido.
Logo, não é apenas Vanessa que está com medo. Winter Harbor inteira fica em alvoroço quando outro corpo aparece na praia, e o pânico se instala à medida que a pequena cidade se torna palco de uma série de acidentes fatais relacionados com a água, em que as vítimas são encontradas sorrindo horrivelmente de orelha a orelha.
Vanessa e Simon, irmão mais velho de Caleb, unem forças para investigar os estranhos acontecimentos e, no caminho, a amizade de infância se transforma em algo mais. Conforme eles vão encontrando ligações entre a morte de Justine e a súbita erupção de afogamentos assustadores na cidade, Vanessa descobre um segredo que ameaça seu romance com Simon – e que vai mudar sua vida para sempre.


De vampiros para anjos. Será que de anjos irá para... sereias?
É meus queridos, a moda são as estórias sobrenaturais. Alguém aí discorda?

Beijos
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial