Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Thaís está lendo #8
sexta-feira, 20 de maio de 2011 @ 09:14






Olá pessoas! Vim hoje mais cedo devido a falta de postagens de ontem. Pois é, começou a minhas provas novamente. Mas, como eu sou esforçada, estou postando aqui quando puder. Ah, as provas acabam na próxima semana, besteira pois estarei aqui. Sério! Oun ):

Em uma sociedade futurística, todos os adolescentes esperam ansiosos o aniversário de 16 anos, pois então serão submetidos a uma inacreditável cirurgia plástica, que corrigirá todas as suas imperfeições físicas, transformando-os em perfeitos.

Nessa semana fui ao shopping comprar o presente da minha irmã (sim minha irmã fez aniversário e completou 7 aninhos *-*) e não pude deixar de ir na livraria não é verdade?
A princípio eu não podia comprar nada (gastei muito nesse mês :x) maaas aí na brincadeira de "descobrir o preço dos livros" me deparo com o livro Feios por apenas R$ 9,90! Repito: R$ 9,90! :O
Paguei com o meu dinheiro mesmo e fui feliz, *-*
Comecei Feios nessa semana e simplesmente estou me encantando com a estória! Sério, foi uma surpresa maravilhosa! Eu não esperava que Feios podia ter começado a me prender tão bem.
A capa é linda. É tanto, que minhas amigas ficaram loucas pelo meu livro só de ver a capa. Mas heey! Isso todo mundo já sabe né?

Veja a capa americana abaixo.



Vou tentar ao máximo terminar de lêr-lo nesse final de semana.

Beijos,
Theys.

Marcadores:

1 Comentários

1 Comentários:

Às 20 de maio de 2011 às 14:20 , Anonymous Anônimo disse...

Também comprei Feios por esse preço! Quase não acreditei quando vi na livraria! rs

Apesar de que o livro não conseguiu me prender muito. Achei a história muito boa, mas a narrativa meio superficial :S
Enfim, quando acabar quero ver o que você achou!

Beijos,

Thais Pampado
Por Trás da Estante

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial