Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do livro: Diário de um anjo
terça-feira, 3 de maio de 2011 @ 17:57



Depois de dois dias lendo esse livro, venho resenhá-lo aqui para vocês! uhu





Estrelas:★★ - Bom
Do original: nacional.
Sinopse: Elizabeth sempre soube que era diferente, mas a certeza disso acontece no seu aniversário de 18 anos, descobrindo que seu pai era um Anjo. E ainda por cima descobre que ela mesma é um Anjo depois da visita de seu protetor lindo chamado Luke. Com o passar dos dias Elizabeth descobre mais sobre seu novo mundo e que em um dia próximo uma guerra irá acontecer entre Anjos e demônios. Será que ela vai conseguir ajudar na guerra? E será que vai sobreviver? Irá encontrar o seu grande amor entre tanto caos? Elizabeth conta tudo em “Diário de um anjo”.


Depois de tantas resenhas negativas, da minha curiosidade e da minha troca, finalmente li esse livro!
Acho que pela primeira vez vou fazer uma resenha enrolada, não porque eu quero, mas sim porque preciso.
Viu? Já comecei a enrolar :X

Enfim.
Eu não preciso falar de como consegui esse livro certo? Na postagem do Troca dessa semana eu expliquei, rs.

Minha curiosidade foi imeeensa quanto a esse livro.
Ok, eu já comecei lendo esperando pelo pior; SÉRIO.
Vejam bem, não é que a estória seja ruim, porque não é de jeito nenhum. Mas como é o primeiro livro dela, senti que faltava aprimorar só um pouquinho a narrativa. HEY isso não é uma crítica! Gente, é o primeiro livro dela! Eu entendo, rs.
Mas também senti falta de algumas correções gramaticais. Empregos errados de vírgulas deixavam meio que complicadinho a interpretação de algumas frases. Agora nada que prejudique muito. Isso eu garanto.

Outro ponto que fiquei meio "assim" foi pelo fato de ter umas horas que não entendia as conversas dos personagens pelo uso consecutivo de travessões para uma só personagem. Não entendeu? Eu explico:

- Oi gente! tudo bom?
Vocês olharam pra mim com uma cara sinistra querendo me matar.
- Eu sei que vocês me amam. - Dei um sorriso irônico.
- E vocês sabem que eu sei disso.

Entenderam? Se não entendeu... Ok desisto. EHUSHEUS. Por isso não vou ser professora. Enfim.

No começo achei o desenrolar do livro monótona. Sim... Começa falando que ela é filha de um anjo e blábláblá. Mas é estranho porque ela aceitou tudo tão bem... Gente! PERAÍ NÉ? Se eu chegar e falar que sou um demônio e que vim pegar vocês, vocês acreditariam logo? ¬¬
E também o primeiro encontro dos protagonistas não foi como eu bem esperava. E sim! É amor a primeira vista daqueles que lembram Edward e Bella. E falando em Bella e Edward, achei muito engraçado o jeito como ela abordou demais o livro Crepúsculo. Sim, ela é fissurada por Crepúsculo! Deu para perceber isso durante as páginas.

Embora tenha citado um monte de pontos negativos, o livro é bom sim! A narrativa tem uma linguagem juvenil de fácil compreensão. Digo isso desconsiderando os poucos erros viu? A estória se desenrolou de uma forma boa e ela conseguiu dar um desfecho bom, dando a entender que tem continuação. A leitura se tornou previsível em alguns pontos mas em outras teve coisas do qual nem sonhava em acontecer!
Teve uma parte também que mostrou o lado do anjo Luke. Bem criativo, devo dizer.

Bom, para a estréia da Mandy eu achei que foi até bom. Mas espero que no próximo livro todos os pontos negativos que foram postos aqui sejam melhorados.

beeijos.
1 Comentários

1 Comentários:

Às 4 de maio de 2011 às 04:42 , Blogger Beatriz Gosmin disse...

Oii oi!

Adoorei a resenha! Já estava apaixonada pela capa e tals...

É, tirando os pontos negativos que voce citou, sim, o livro me pareceu muito bom. Espero que eu possa lê-lo em breve.

Beijos
www.livroseatitudes.blogspot.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial