Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Ops.
sexta-feira, 13 de maio de 2011 @ 10:08

Gente, por Deus eu não abandonei não! kkkkkkkk. Sim, eu explico o meu sumiço.
O que ocorreu foi que na quarta eu tinha que ir para uma festa (fui chamada em cima da hora) e não pude postar. Quando ia postar ontem, aconteceu uma coisa absurda: o blogger estava fora de ar. Eu sei foi muito triste. Hoje estou voltando de novo a ativa e com a segunda parte do na minha caixa de correio. Viu que não abandonei? rs.

Fiquem ligados que de noite estarei com o resto dos meus bebês.
Beijos.
1 Comentários

1 Comentários:

Às 13 de maio de 2011 12:21 , Blogger Juliana Kobayashi disse...

tmb tive problemas com o blog fora do ar
odiei qnd apagou meu ultimo post :/
olha, tem selinho pra vc no meu blog http://titulosdelivros.blogspot.com/2011/05/selin...

bjs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial