Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Na minha caixa de correio #2 - Parte 2
sexta-feira, 13 de maio de 2011 @ 18:51








Ok... Muito tenso. Meus comentários da postagem passada sumiram O:
Ah, to começando a desgostar do blogger --' HEUHSU.
Enfim. Volteei com a parte 2 como prometido!
Dessa vez, dos 4 que serão apresentados 3 já foram lidos! uhu
Agora... Infelizmente, como peguei a câmera "emprestada de novo" sem minha mãe saber, só pude bater fotos assim e sem os ângulos que disse que ia ter, rs.


E os 4 livros são:

- Dezesseis Luas
- Julieta
- Longe Demais
- Instintos Cruéis

Todos os 4 eu ganhei de aniversário. rá.
Gente... Vocês chutam quais eu li?

Pois é... O único que não li foi Dezesseis Luas, vocês acreditam? rs.
Em breve (muuito breve) postarei a resenha de algum desses 3 que li.



Dezesseis Luas (Kami Garcia e Margaret Stohl)

Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.
Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim..." - Voya

Sim, esse livro também já estava a déécadas para ser comprado! Bastei olhar para a linda capa (que contém detalhes metalizados) para querer comprá-lo com urgência.
O livro é grosso, contém capa linda e tem uma sinopse maravilhosa! Preciso dizer mais alguma coisa em relação a esse livro? Ou não? rs. Ah, esse livro está para ser produzido e transformado em filme! E sabe o que é melhor? Foi a Warner quem adquiriu os direitos da filmagem!

Que venha Dezesseis Luas para as telonas!

Julieta (Anne Fortier)
Julie Jacobs e sua irmã gêmea, Janice, nasceram em Siena, na Itália, mas desde os 3 anos foram criadas nos Estados Unidos por sua tia-avó Rose, que as adotou depois de seus pais morrerem num acidente de carro. Passados mais de 20 anos, a morte de Rose transforma completamente a vida de Julie. Enquanto sua irmã herda a casa da tia, para ela restam apenas uma carta e uma revelação surpreendente: seu verdadeiro nome é Giulietta Tolomei. A carta diz que sua mãe havia descoberto um tesouro familiar, muito antigo e misterioso. Mesmo acreditando que sua busca será infrutífera, Julie parte para Siena. Seus temores se confirmam ao ver que tudo o que sua mãe deixou foram papéis velhos – um caderno com diversos esboços de uma única escultura, uma antiga edição de Romeu e Julieta e o velho diário de um famoso pintor italiano, Maestro Ambrogio. Mas logo ela descobre que a caça ao tesouro está apenas começando.
Sim, esse foi o primeiro livro dos 3 que li. E, claro, não revelarei nada dele. Só direi uma coisa: maaravilhoso!
Achei a capa bonita, porém ela não chama atenção. Logo, muitos deixam de ler-lo só por isso.Pelo menos não sou eu que estou perdendo essa estória, rs. Bom, minha curiosidade com esse livro veio por causa de uma garota ter comentado, em uma comunidade de livros, sobre esse livro e ter o elogiado muito. Quando li a sinopse, percebi que se tratava de duas narrativas: uma do século... Enfim. Esqueci. De um século muito distante. E outra do século XXI. Muito interessante. Foi esse livro que me fez gostar de livros históricos. Sem piadas!
O livro é grosso e as letras são pequenas e a estória é muito boa. Resumindo: temos uma estória com longas páginas de espera. O que é, com certeza, ótimo para todos os amantes de livros.


Longe Demais (Jennifer Echols)
Tudo o que Meg sempre quis foi fugir. Fugir do Colégio. Fugir da sua pacata cidade. Fugir de seus pais, que pareciam determinados a mantê-la presa em uma vida sem futuro.

Mas, em uma noite louca envolvendo trilhos de ferrovia proibidos e desafiadores, ela vai longe demais e quase não consegue voltar. John escolheu ficar. Para impor o cumprimento das leis. Para servir e proteger. Ele desdenha a rebeldia infantil e quer ensinar a Meg uma lição que ela não irá esquecer tão cedo.
Mas Meg o leva ao limite ao questionar tudo o que ele aprendeu na academia de polícia. E quando ele a pressiona para saber por que ela não se prende a nada, a resposta os levará a um caminho sem volta.


A capa nacional desse livro é igual a do livro original.
Confira abaixo a capa americana:


Bom, quando vi a sinopse desse livro eu pensei: ooopa tem policial gostoso? UHU é um dos meus livros já. E puf comprei. O livro é fino e tem uma capa interessante. O livro se tornou uma grande surpresa no decorrer da estória e aconteceu que foi como nada do que esperava! Ok vou para por aqui se não começarei a dar a resenha, kkkkkkkkk.

Instintos Cruéis (Carrie Jones)
Zara White suspeita que um cara estranho esteja meio que a perseguindo, de um modo bem compulsivo e obsessivo. E ela também tem uma obsessão... por fobias. E é bem verdade que ela não é mais a mesma desde que seu padrasto morreu. Mas precisava ser exilada no Maine, para morar com a avó ? Isso já parece um pouco extremo, não ? No entanto, foi uma atitude tomada com o suposto propósito de fazer com que Zara mantenha sua sanidade... porém, ela está bem certa de que o verdadeiro problema é que sua mão não consegue lidar com ela nesse momento. Zara não poderia estar mais errada. Acontece que o cara que meio que a persegue não é um produto da sua imaginação. Na verdade, ele ainda a está seguindo, deixando para trás um misterioso rastro de poeira dourada. Algo não está certo - algo não humano - nessa cidadezinha estagnada no Maine, e todos os sinais apontam para Zara. Neste romance sinistro e cativante, Carrie Jones nos presenteia com uma boa dose de romance e suspense, além de no apresentar uma criatura que nunca havíamos pensado que deveríamos temer.

Gente... A capa é LINDA! Ela foi feita pela Marina Avila. (Novidade)
A estória é muito interessante porém, como a sinopse já sugere, muito fantasiosa.
O interessante desse livro é que a cada capítulo uma fobia diferente é nos apresentada. Morri de rir com elas.
Séério! Eu me descobri ser casalgagofobia (medo de ser a vela). KKKKKKKKKKKK. Muito bom!
É uma pena o livro ser "fino".
Mas enfim. Comprei esse livro porque eu tinha o visto como lançamento no blog da Editora Underworld. Junto dele tinha um capítulo para ler. Eu baixei esse capítulo, e simplesmente, me fascinei com o começo. Depois eu explico o que ocorreu com o decorrer da estória. Não quero soltar nenhum spoiler aqui, rs.

Também quero agradecer MUITO às meninas do blog Livros e Bichos por enviarem para mim e Thayna marcadores de livros personalizados do antigo layout do blog.


Lindos não? *-*


Mas e aí? Esses livros também foram bons que nem o da parte passada?

Beijos.

Marcadores:

2 Comentários

2 Comentários:

Às 14 de maio de 2011 06:35 , OpenID portrasdaestante disse...

Adorei esses livros também, xará!
Estou lendo Dezesseis Luas, e apesar de estar no comecinho estou achando MUITO bom *--*
A capa de Instintos Cruéis é linda, mas prefiro a original.

E AMEI AMEI AMEI os marcadores do blog, estão lindos!

Beijos,

Thais Pampado
Por Trás da Estante

 
Às 19 de maio de 2011 14:50 , Blogger Laay (Viva la vida) disse...

Partcipe do sorteio Viva la Vida *-*
meumundo-lr.blogspot.com
DE UMA Vistinha por lá
beijos ♥
Laay

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial