Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Mudanças do template
domingo, 8 de maio de 2011 @ 00:20

Queridos... Não é que ontem resolvi dar uma geral nesse template? Como a thay anda sumida por causa dos estudos e etc, eu resolvi fazer sozinha esse novo template. SIIM, um desafio enorme. Confesso que não gostei do resultado, logo esse será temporário (de novo).Há algumas coisas aqui que estão passando por mudanças, logo peço para que tenham paciência.
Ignorem os erros gramaticais da foto do cabeçalho, kkkkkkkkkkkkkk. Foi difícil fazer e olha que só vi os erros quando já estavam prontos. Eu sei é triste.

As webs irão voltar, caso você queira a sua fanfic/estória aqui é só me mandar o email.
Não fiquem com vergonha!

Ok, agora vou dormir. Minha cabeça está latejando. Sim, eu estou acordada até agora (4:24) rs. Hey a hora do blogger está errada viu? rum.

Dúvidas é só perguntar.

Beijos.
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial