Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Divulgada a capa do livro Circo dos Condenados
quarta-feira, 18 de maio de 2011 @ 15:45


Eu explico a não-postagem de ontem! É que meu boletim chegou... Er... Ok. Fiquem na imaginação de vocês que de mais detalhe eu não dou, HEUEHSUE.

Uhu, voltei a ativa no twitter por causa de vocês. Oun, ta vendo o que sou capaz para vocês terem conteúdo? rs. (é eu não gosto muito do twitter, mimi ç.ç)

Mas enfim, vasculhando (como sempre) o twitter da cambada, vi no twitter da Editora Rocco que a capa do terceiro livro da série Anita Black saiu e está prevista para ser lançada nesta semana!
Gente... Eu li somente o segundo livro que, claro, no começo me deixou perdida, mas fui lendo e conseguindo informações muito boas. Me arrependo até hoje por não ter conseguido comprar o primeiro livro. Mas enfim. Eu só soube da burrada (que comprei o segundo) por causa de pesquisas que fiz pela internet.

Ok né?
Vamos a capa do livro Circo dos condenados:

Para quem não leu os primeiros livros, a seguir pode haver spoilers.

Circo dos Condenados começa com Anita e Jean Claude discutindo sua relação (ou a falta dela). Jean Claude quer que Anita aceite que ela é sua serva humana; Anita quer que Jean Claude deixe-a em paz. Anita conhece alguns dos outros vampiros de lacaios de Jean Claude, incluindo um homem chamado Richard Zeeman. Anita é contatada por um representante da Humans First, um vampiro mestre rival chamado Sr. Oliver, e Edward: todos querem saber a identidade e o lugar de repouso durante o dia do Mestre da Cidade. Anita inicialmente resiste, mas fica irritada o suficiente com Jean Claude para dizer ao Sr. Oliver que ele queria saber. Decidindo no final que Jean Claude é o menor dos dois males, ela e Edward ajudam a derrotar o Sr. Oliver. No final, as marcas do vampiro foram removidos, Jean Claude admite que Anita não é sua serva humana. Anita também obtém seu aprendiz, Larry Kirkland. Anita e Richard têm seu primeiro encontro neste livro. No final do livro é revelado que Richard é um lobisomem.


Eu simplesmente BAABEI pela capa! Ela e a capa do livro Cadáver que ri (o segundo da série) são realmente lindas. Algo me diz que esse mês irei gastar MUITO com os livros, rs.

Mas e aí? O que vocês acham?

Beijos,
Theys.
2 Comentários

2 Comentários:

Às 19 de maio de 2011 às 12:10 , Anonymous Anônimo disse...

Nunca li nenhum livro dessa série, mas adorei a capa! Muito linda *-*

Beijos,

Thais Pampado
Por Trás da Estante

 
Às 19 de maio de 2011 às 17:22 , Blogger Caue1507 disse...

nunca li nada sobre a série, mas não sei bem se leria esses livros.. dpois de crepusculo nunca mais li nada sobre vampiros^^'

--
hangover at 16

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial