Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Divulgada as capas dos livros Bios e Banidos
quarta-feira, 4 de maio de 2011 @ 16:32


Boa noite people querida! Ao som do velho Pump it do Black Eyed Peas, venho fazer esta postagem. Uhu já vim dar uma animadinha.
E estamos cheios de capas reveladas agora pela Editora Underworld. Notaram? rs.
Pois bem, nessa semana foram reveladas mais duas (uma nacional e outra internacional)
Preparados para conhecerem os próximos livros que estarão nas prateleiras das livrarias?

Bios

Livro nacional
Autora: Luiza Salazar

Quando Liz abre os olhos, ela se vê nas ruinas de uma cidade. E como se isso não fosse assustador o suficiente, tem mais um detalhe: Ela não se lembra de nada. Completamente perdida e sem nada além de uma mochila com alguns itens pessoais, Liz logo é resgatada por um grupo de adolescentes como ela, apenas para descobrir que eles são refugiados em um mundo onde ser humano é um crime. Uma grande corporação conhecida como O Instituto, o responsável por criar vida artificial – no chamado Projeto Bios – está caçando os humanos restantes sob o pretexto de que eles são selvagens e instintivos demais para serem livres. A medida que passa tempo com estas pessoas, perturbada por fragmentos de memórias que não consegue conectar, Liz logo começa a suspeitar que o item do seu passado, aquele que ela não consegue lembrar, pode ser o segredo para acabar com a guerra. E que o Instituto vai fazer de tudo para ver esse segrego – e ela – enterrados para sempre.

A capa foi feita pela maravilhosa designer Marina Ávila.
Eu, sinceramente, não sei o que mais me fez ter vontade de ler o livro: se é a linda capa ou se é a sinopse em si. Gente... Simplesmente o enredo original desse livro já está me fazendo babar e muito!

Para ver a capa em tamanho original clique aqui.

Banidos

Livro estrangeiro
Autora: Sophie Littlefield

Não há muito para o que se viver em Gypsum – ou cidade do lixo como os garotos ricos chamam o bairro pobre, onde Hailey Tarbell de dezesseis anos mora com sua avó. Hailey sabe que não se enquadra – com os garotos populares da escola, com os rejeitados e nem mesmo com sua cruel avó que trafica drogas no porão de sua casa. Ela nunca conheceu sua mãe, e não faz idéia de quem é seu pai, mas pelo menos ela possui seu irmão adotivo de quatro anos Chub. Assim que fizer dezoito, Hailey planeja pegar Chub e começar uma nova vida, longe de Gympsu onde ninguém pode encontrá-los. Mas quando um colega de classe é ferido em aula, Hailey descobre um dom que nunca imaginou ter – o de curar – e isso ela não pode ignorar. Não apenas ela consegue curar, mas também consegue trazer os mortos de volta a vida. Mas há pessoas que farão de tudo para manter Hailey na cidade de lixo, vivendo em uma vida de sofrimento e rejeição.

Para ver em tamanho original clique aqui.

Bom, essa capa de Banidos é a que está mais falada na editora. Eu vou ser sincera quanto a ela... Eu achei a capa bonita sim, mas não de tal forma como o povo anda a venerando . Enfim, se não me engano vi essa foto da menina da capa no site de imagens do google. Não achei tãão trabalhada como as demais, maaaaaas em comparação com a dos USA eu sou mais essa nacional.

Capa americana:



Mas, claro, isso não é comigo. A opinião de vocês é o que conta. Qual é a mais bonita das capas acima?

Beijos.



Fonte da Imagem.

2 Comentários

2 Comentários:

Às 5 de maio de 2011 06:30 , Blogger Beatriz Gosmin disse...

Muito muio linda a capa de Banidos!!

euu queroo! :D

 
Às 5 de maio de 2011 12:02 , Blogger Caue1507 disse...

gostei mais da capa nacional de banidos, a sinopse tbm me chamou mais a atenção ^^'

--
hangover at 16

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial