Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Dica do dia #5
segunda-feira, 16 de maio de 2011 @ 15:46


Vim fazer uma coisa inédita hoje: uma divulgação de um site literário. Yeah!
O nome do site? TPM - Toques Para Mulheres. Sentiram só como já começamos com um hilário intertexto?

O Cronista, e escritor, Edson Rossato fez o TPM com intuito de nos trazer crônicas sobre o mundo das mulheres com um toque masculino (e bem humorado) do qual todas as mulheres necessitam.
Postagens com um grau enorme de humor à linguagem de fácil compreensão, o blog nos deixa 'conectados' sem quaisquer esforços. Um exemplo disso? Leia um trecho de uma das crônicas do site abaixo:

Homens devem ganhar mais que as mulheres.
Se as mulheres indignadas com o título desta crônica lerem o texto até o final, talvez soltem os tijolos destinados à minha cabeça.
Quem me conhece sabe que fui criado entre mulheres: mãe, três irmãs, sobrinha e Lupita, minha cachorra. (Pois é, até meu bichinho é fêmea!) Aprendi a respeitar esse sexo (nada) frágil e tratar seus espécimes de igual pra igual. Às vezes, muito igual mesmo. Minhas irmãs e eu saímos na mão várias vezes. E o sexo (nada) frágil sempre levava a melhor: eu apanhava. Mas não vamos voltar a hematomas passados. Disse isso para tentar ganhar a simpatia de vocês para me ouvirem até o final. Vamos lá!

Desde a Bíblia, em que as adúlteras eram apedrejadas e os homem saíam incólumes (Abaixem os tijolos, meninas, ainda estou explicando!), as mulheres lutaram por justiça e igualdade entre os sexos. E, ano após ano, galgaram seus espaços. Até ao Palácio do Planalto elas já chegaram.
Mas uma de suas maiores reivindicações à sociedade era o direito de ganhar igual ao homem por um cargo semelhante. Eu acharia muito justo isso se não existissem algumas (Algumas, hein!) garotas que insistem em achar que o homem deve pagar a conta delas. Ora, se ele deve pagar a conta dele e também a dela, então ele teria de ganhar mais do que ela para equilibrar. Isso sim seria justo. O problema está no argumento dessas moças para pensarem assim:

- E o cavalheirismo? Não se fazem homens como antigamente...!

Para ler o resto clique aqui.

Viram o que eu quis dizer?
TPM agora não é motivo para se estressar meninas! Isto é, o do site claro. rs.

Vale a pena dar uma espiada no site. Confira também!
--

Beijos,
Theys.

Marcadores:

1 Comentários

1 Comentários:

Às 17 de maio de 2011 às 07:01 , Blogger Beatriz Gosmin disse...

Já conhecia este blog e é muito engraçado!

Vale a pena dar uma passadinha!

Tem selinho pra voce no meu blog!

http://livroseatitudes.blogspot.com/2011/05/selinhos-4-boys-e-livros.html

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial