Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Desejados #4
sábado, 28 de maio de 2011 @ 20:50




Voltando a minha lista de desejados, reparo em um livro que não me sai da cabeça desde que vi a capa. Curiosos? O livro que está na minha lista é...


Autor: Elizabeth Eulberg
Editora: Intrinseca
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto os únicos quatro caras que nunca decepcionaram uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do lonely hearts club — o lugar certo para a mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí para elas. Agora, todas querem fazer parte do lonely hearts club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será realmente que nenhum carinha vale a pena?



Meu deus! Não tenho nada a dizer a não ser elogiar a sagacidade dessa escritora! Primeiro pelo enredo originalíssimo que criou. Segundo pelo título do livro e a própria capa onde faz um intertexto entre as capas de cds do Beatles.


A capa do livro:


E o título do livro:



Preciso dizer mais alguma coisa? O livro simplesmente já me fisgou por aí. Infelizmente, meu dinheiro anda curto. Espero obter-lo logo.

Agora alguém duvida que o Beatles nunca sairá de moda?

Beijos.
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial