Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Desafio Literário - Marcados
sexta-feira, 6 de maio de 2011 @ 10:22


Gente, recebi por email o desafio Marcados pela Beatriz do blog Livros e Atitudes. Oun, obrigada querida! Faz muito tempo que não respondo a um desses ,ré *-*






Regrinhas:
-Levar o banner do Desafio dos Marcadores
-Responder as preguntas.
-Indicar 5 Blogs e avisá-los no final da postagem.


Responder as perguntinhas:

1 - Gostaria de ser um vampiro e viver eternamente?
Em certos momentos sim, em outros não. Digo sim por que quem não iria querer viver eternamente e aproveitar mais a vida? Sério, isso seria maravilhoso. Mas às vezes penso melhor que não, porque não suportaria viver uma eternidade e ver todos aqueles que eu amo morrer diante de meus olhos. Sim, isso é triste.

2- Se fosse um vampiro (a) como gostaria de ser chamado (a) ?
Mister "T". KKKKKKKKKK jegue não viu? Avá. Acho que Thaís mesmo. Nem penso em outro nome '-'

3- Qual a idade gostaria de ter para sempre?
AAAH, 18! quero ser adolescente/adulta forevermente. *-*

4- Qual seria a sua aparência?
Uma melhorada de mim COM CERTEZA. O_O

5 - Seria do bem ou do mal?
Seria má, HAHA. Se bem que já sou (6)

6 - Viveria entre os humanos ou preferia viver solitário?
Entre os humanos. Como iria praticar minhas malvadezas sozinha? ¬¬

7- Conseguiria viver de sangue ou seria "vegetariano"?
Gente... Vampiro vegetariano não se alimenta de sangue do mesmo jeito? O_O EHUSHEUS, enfim. Seria saangue de humano mesmo. E de preferência um homem gostosão :BB brrincadeira! (hhm será mesmo? rs)

8- Qual seu vampiro de ficção prefirido?
Rapaz... Já tive tantos. Mas creio que será sempre Dimitri. MEEU! *-* Embora ele seja metade humano e vampiro... Mas enfim. É um vampiro :B. Por ele eu me tornava boazinha, juro!

9 - Qual seu livro sobre vampiros favorito?
Academia de vampiros. Não tem para onde ir.

10 - Assiste algum seriado de vampiro atualmente?
Diários de vampiros, Moonlight (embora tenha acabado foi um dos melhores que já vi) e True Blood.

11 - Indique um filme sobre o assunto.
Vix... Filme de vampiro é sempre mal feito. Quando aparecer um filme de vampiro que dê "gosto" de ver eu indicarei. Mas por enquanto nenhum não.

12 - O que acha da Saga Crepúsculo?
Fui viciada nessa saga. Gente... Minha mãe só faltava me engolir de me ouvir falar tanto sobre Edward! Aí a infeliz pegou o meu vicio também. Mas agora creio que não estou tão viciada como antes, embora ainda o ache legal. Essa saga foi um dos pontapés iniciais para eu adentrar no mundo da literatura.

13 - Qual o vampiro mais bonito da Atualidade?
Televisiva? Eric. Livro? Dimitri :B

14 - Qual o casal mais lindo?
Thaís e Dimitri. hoho :B

15 - Prefere anjo ou vampiro?
Vampiro. Para mim foi a única moda que prestou, se bem que teve uns livros de anjos que adorei.

16 - Preferia namorar lobisomem ou vampiro?

Vampiro! O_O Quero um lobo de estimação não obrigada (y) Odeio ficar cheia de pelos ¬¬

17- Se fosse um vampiro namoraria um humano?
Se eu amasse esse humano, sim.

18 - Se os vampiros existissem, você se apaixonaria por um?
E eu sei é? ¬¬ Coloque um aí na minha frente que a gente vê isso.

19 - Se fosse vampiro seria vingativo?
KKKKKKKK, se já sou agora imagina eu sendo vampira? :BB PAAAAAAREI SÉRIO. Não tenham medo de mim pessoas. ):

20 - Seria belo ou um monstro?
Se existir plástica para vampiros ou magia mesmo, seria bela EUSH.

21 - Qual poder gostaria de ter?
Ter um radar de homens prestáveis. Ok, admito estar podre hoje. Ah, sei lá cara. Acho que teria o poder de cura '-'

22 - Conseguiria ficar longe de sua família?
Não.

23 - Se você vivesse eternamente, o que você faria nesse tempo todo?
De manhã leria. Depois me deitava e lia. Depois descia para a sala e lia de novo.Depois ia para cozinha pegava um copo com sangue e lia ... :B

24 -Quais lugares moraria?
Lugares da Europa. Ever.

25 - Teria coragem de transformar alguém em vampiro?
Ter mais um pé no saco ao meu lado? De jeito nenhum, kkkkkkkkkkk.

26 - Qual seria seu pior inimigo (sobrenatural)?

Uma vampira vadia que quisesse arruinar meus planos do mal. HAHA.


EUSHEU, mas enfim. Sobre os blogs, infelizmente, como tudo não é flores, estou incapacitada (novamente) de enviar esse desafio, já que estou aqui de passagem. Peço para que todos blogueiros sintam-se a vontade para obter esse desafio, rs. Sério! Até pode colocar que sou eu que estou enviando esse desafio para o seu blog (o que é verdade).

Beeijos.

1 Comentários

1 Comentários:

Às 7 de maio de 2011 às 16:16 , Blogger Beatriz Gosmin disse...

Own! Adorei suas respostas!

"uma vampira vadia que quisesse arruinar meus planos do mal" kkkkk



ps. Meu blog passou por uma mudança radical! Peço a voce que o visite e peque meu novo link-me! Muito obrigada! ;D

livroseatitudes.blogspot.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial