Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Cinema x Livro
domingo, 29 de maio de 2011 @ 17:50



Abrirei esse novo espaço por realmente já estar na hora de fazer-lo. Quem aqui não percebeu ainda que os cinemas estão fabricando mais filmes retirados de livros? Pois é queridos. É BRONCA.

Há muita 'muvuca' quando abordam isso de Livro x Cinema por que quando passam para as telonas, os livros tendem a ser melhores, bem melhores que o filme.

E quando transformam os meus lindos personagens em teams? Sério. Eu acho que irei suicidar-me se acontecer com os meus livros prediletos que irão pro cinema. Hey! Nada contra quem faz esses trecos de Teams é só que... Enfiim. Parei.



Katniss escuta os tiros de canhão enquanto raspa o sangue do garoto do distrito 9. Na abertura dos Jogos Vorazes, a organização não recolhe os corpos dos combatentes caídos e dá tiros de canhão até o final. Cada tiro, um morto. Onze tiros no primeiro dia. Treze jovens restaram, entre eles, Katniss. Para quem os tiros de canhão serão no dia seguinte?... Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?

A bola da vez é a trilogia Jogos Vorazes.Acho que todos aqui sabem que tenho uma queda tombo por essa trilogia não é? Mas é que não podia de jeito nenhum deixar de comentar sobre o novo filme baseado nessa trilogia!

The Hunger Games é o novo queridinho da América. Não é brincadeira não! Só para terem ideia: ele está cotado para ser o novo Harry Potter/Crepúsculo! (é eu mereço)
O que me deixa triste é a resposta da seguinte pergunta:

Será que The Hunger Games irá se transformar na próxima modinha como aconteceu com outros excelentes livros?

E eu respondo:

Provavelmente.

Pessoas de todos os países já estão aderindo 'a nova onda' dos Jogos, o que de fato é bom (ajuda com o sucesso da autora Suzanne Collins) e ruim.

Mesmo com isso tudo, eu tenho boas notícias para os amantes de Jogos Vorazes: já começaram as gravações do filme! Pois é! É duro não esperar anciosamente por ele não acham?
Os personagens assim como a distribuidora já foram revelados. Confiram abaixo:



Eu, sinceramente, não achei que os personagens principais - Peeta e Katniss - batiam com os seus respectivos atores, mas dei uma trégua quando vi a primeira foto promocional do filme com a Jeniffer (Katniss) " foto que abriu a postagem. "

Para alegria geral, eu trouxe mais duas fotos dos Atores Jeniffer Lawrence (Katniss) e de Liam Hemsworth (Gale).



Ah, me esqueci de comentar: Jeniffer fez o papel da Mística do novo filme X-Man e já o Liam fez o filme A última música no papel de Will (que de livro foi para as telonas - também)


E a distribuidora não podia ser outra a não ser a...
Novidade. rs.


Ah! O filme será lançado mundialmente no próximo ano e já tem data marcada. Anotem o dia:

23 DE MARÇO DE 2012.

Agora é só fazer a contagem regressiva e correr para o abraço.


Beijos


2 Comentários

2 Comentários:

Às 30 de maio de 2011 às 04:48 , Blogger Beatriz Gosmin disse...

OMG!!!

Quero tanto tanto tanto ler esta série que nem sei!!! ^^

Também acho que o cinema alem de estragar a história(na maioria das vezes) acaba provocando uma modinha de pessoas que acham que entendem tudo só porque viram o filme.

E os livros, onde é que fica?
Tem gente que assiste, adora e nem sabe que existe um autor superbrilhante por trás daquilo.

Beijos!
(vou ler e assistir claro!)

...............................
www.livroseatitudes.blogspot.com

 
Às 30 de maio de 2011 às 16:29 , Blogger Caverna Literária disse...

Eu preciso ler primeiro o livro antes que o filme saia D: Tô enrolando demais, e a falta de tempo não ajuda!

xx carol

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial