Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Capa divulgada da continuação de Halo: Hades
domingo, 8 de maio de 2011 @ 18:41


É issoaê, tudo com H. Halo, Hades e Heaven: a trilogia da iniciante Alexandra Adornetto.


Gente, saiu há um tempo (cujo não tinha visto até ontem) a capa do livro Hades da autora Alexandra Adornetto!
Confesso que Halo não foi muito bem o que esperava por ter tido muito romance e pouca ação, maas, segundo Alexandra, o segundo terá mais ação, mais drama e será mais sombrio que a primeira. (eu espero!)

Nem mesmo o amor de seu namorado, Xavier Woods, e de seus irmãos arcanjos, Gabriel e Ivy, pode manter o anjo Bethany Church de ser levada a um passeio de moto que termina no Inferno. Ali, Jake Thorn barganha pela libertação de Beth de volta a Terra. Mas o que ele pede a ela a destruirá, e possivelmente a seus entes queridos também. Ele pode ser confiável nesta aposta? E o que faz Jake para ter Xavier acreditando sobre o destino de Beth, que pode resultar em um ato de traição que deixará Bethany - e os leitores - se perguntando se Xav é tão bom, afinal?
A sinopse eu peguei traduzida do google. Não sei se é a oficial, porém percebo que a sinopse teve ligação com a capa... Ninguém sabe né? Enfim.

Eu não gostei da cor da capa por ter achado que ficou superficial demais, embora tenha gostado da imagem. Ele deu um ar mais... Sombrio. E é justamente isso o que eu espero da continuação. Sim, eu esperava um pouco mais de Halo.

beijos.


Sinopse.

5 Comentários

5 Comentários:

Às 10 de maio de 2011 às 12:16 , Blogger Dudi Kobayashi disse...

ate hj naum li halo, acredita?
hauhauhauahua
mas qria mto!
adorei o layout novo
tentei uns layouts novos pro meu blog esses tempos, mas naum acho nda ;_;
vc qm fez?

 
Às 10 de maio de 2011 às 12:37 , Blogger Caue1507 disse...

jah tinha visto essa capa e achei bem lgl, não sei qual eh melhor, se eh essa ou a primeira^^ quanto ao livro ainda não cheguei a ler, tah na listinha ^^'

--
hangover at 16

 
Às 10 de maio de 2011 às 15:22 , Blogger táh lira disse...

Juliana: EHUSHSEUHUES, sim. essa 'tentativa de layout' fui eu que fiz. oooun obg querida *-* Quanto a Halo eu gostei mas esperava por mais, rs. De certo modo vale a pena ler. (;

Caue: eu ameei a primeira. mas enfim sou muito suspeita a falar já que sou fascinada por capas, HEUHEUS.

Beijos queridos.

 
Às 17 de maio de 2011 às 14:41 , Blogger . disse...

Nossa eu amei o Halo e estou louca para ler o Hades (A capa do Hades foi modificada, você poderá ver a nova capa no meu blog xD)
Participe do Sorteio Viva la Vida *-*
meumundo-lr.blogspot.com
Laay ♥

 
Às 7 de junho de 2011 às 15:44 , Blogger kelly cristina disse...

Lii halo e amei quero ler logo a continuação ! nuun vejo a hora !

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial