Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Vem aí!
segunda-feira, 11 de abril de 2011 @ 17:14



Primeiramente devo responder em minha defesa que infelizmente a futura advogada cujo vos apresento (eu) tirou notas baixíssimas nas próprias específicas! Vocês acreditam? Sim quero pular de um penhasco! Tirei uma nota tão podre em literatura que foi a gota d' água e assim surgiu o castigo! Wee. Enfim, eu não tirei zero. Mas fica a critério de vocês de imaginar minha nota.

Trouxe hoje 3 livros para vocês que já estão em pré venda! UHU
Sim, são 3 livros (menos um, infelizmente) que estou piiirando em ler.

Primeiro livro a vos mostrar (não liguem, estou lendo um livro histórico agora *_*) será o tão famoso Diários do vampiro! Sim, a saga está continuando embora eu não esteja gostando do novo rumo dela. (Sim esse é o livro em que não estou no aguardo) além de admitir que achei meia estranha a nova capa...


Stefan foi capturado por espíritos demoníacos e está preso na Dimensão Sombria, onde rumores dizem que vampiros e demônios andam livremente, mas humanos são mantidos como escravos por seus mestres sobrenaturais. Elena pede ajuda a Damon e, com Matt, vai até lá resgatar Stefan. O problema é que a tensão entre ela e Damon continua aumentando. Qual dos irmãos Salvatore Elena realmente quer?


Ahhh o livro seguinte sim é um livro que quero para continuar com a minha coleção! Para aqueles que não sabem, a série Instrumentos mortais de longe é uma das minhas favoritas. E aqui vai a capa e a sinopse do segundo livro da série:


Clary Fray desejava apenas que sua vida voltasse a ser normal. Mas o que é normal quando você é um demônio-assassino Caçador de Sombras (Shadowhunter), sua mãe encontra-se em um coma mágico induzido, e você pode de repente ver Downworlders como lobisomens, vampiros, e fadas? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras (Shadowhunters) para trás, significaria mais tempo com seu melhor amigo, Simon, que se está transformando mais do que um amigo. Mas o mundo dos Caçadores de Sombras (Shadowhunters) não está pronto para a deixar ir… especialmente seu considerável, enfurecedor, irmão, Jace. E a única possibilidade de Clary ajudar a sua mãe é seguir o Caçador de Sombras Valentine, que é provavelmente insano, certamente malvado … e também seu pai. Para complicar assuntos, alguém na cidade de Nova Iorque está assassinando crianças Downworlders. É Valentine atrás das matanças… e se for, o que está tentando fazer? Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada-Alma, é roubada, o assustador Inquisidor chega para investigar. Como pode Clary parar Valentine se Jace está disposto a trair tudo que acredita para ajudar a seu pai? Nesta sequela, de tirar o fôlego, de Cidade dos Ossos, Cassandra Clare atrai os seus leitores de volta ao escuro Submundo (Downworld) da cidade de Nova Iorque, onde o amor nunca é seguro e o poder se transforma na mais mortal das tentações.

Para quem ainda não leu essa série... Bom. Eu recomendo. Muito.

O terceiro mas não menos importante é o novo livro da Rachel Cane (a mesma que fez a série Vampiros de Morganville)





Joanne Baldwin é uma Guardiã do Clima. Geralmente, tudo o que é preciso é um aceno de sua mão para domar o mais violento clima. Mas agora, ela está tentando correr mais rápido de um outro tipo de tempestade: acusações de corrupções e assassinato. Então, ela está recorrendo para a tática típica humana de correr para se salvar…

Sua única esperança é Lewis, o guardião mais poderoso que se tem notícia. Infelizmente, ele não roubou somente uma mas três garrafas de Djinn – fazendo dele o homem mais procurado da Terra. Mesmo assim, ela está tentando encontrá-lo de todas as maneiras – antes que a tempestade chegue…


Esses livros estão sendo mostrados no catálogo do "Vem aí" da livraria Saraiva.

Ah, quanto aos livros que comprei... Não se preocupem! Logo, logo saberão quais foram.


Primeira dica do livro que ando lendo: dãã é histórico!

Segunda dica: Não é totalmente histórico porque mistura o século 13 (se não me engano) com o século 21.


Alguma sugestão?


Ah! A promoção do blog só é até dia 13, gente boa!

Ah!² Me desejem sorte com as notas restantes. Se forem ruins... Adeus Tatá.


beeijos,



2 Comentários

2 Comentários:

Às 11 de abril de 2011 às 18:07 , Blogger A Leitora disse...

louca para ler Almas Sombrias. ai papi, quanto livro pra ler.
beijokas

http://meulivrorosa.blogspot.com

 
Às 12 de abril de 2011 às 10:08 , Blogger Beatriz Gosmin disse...

Aii eu também não estou gostando nada nada do rumo que a história do DV está tomando, mas quero muito ler o próximo livro!

Bom, morro de vontade de ler a serie instrumentos mortais, mas ainda nao arrumei tempo! Difícil ficar sem tempo...

Ah, nota ruim? Bom então somos duas. No meu cursinho tirei a pior nota da minha vida! Mas nao foi minha culpa, os simulados são pela net e as imagens que são totalmente necessarias para responder as questões não abriram... Só não estou morrendo de chorar porque não foi minha culpa...(não totalmente pelo menos)

Beiijos!
www.livroseatitudes.blogspot.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial