Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Thaís está lendo #7
quarta-feira, 20 de abril de 2011 @ 18:22



Ah! Desisto! Vou revelar mais outro livro que tinha comprado no meu aniversário e que não tinha revelado para vocês. Dessa vez devo dizer que PIREI quando ganhei esse livro, mas, que devido a escolas e principalmente ao livro de literatura que to 'penando' a ler (O cortiço), venho a iniciar (só agora) a minha leitura do livro...


Autor: Garcia, Kami; Peterson, Margareth
Editora:Galera Record
Categoria:Literatura Estrangeira / Romance

Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos, um pouco entediado com a escola, e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor pesadelos, com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece… Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações.

Alguém aí está com inveja de mim por ter esse livro em minhas mãos? *-*
EHSUHUS, briincadeira. Sou muito boazinha para perguntar isso. Atchim.

Enfim, espero realmente trazer em breve essa resenha. Difícil eu conseguir terminar essa semana porque, infelizmente, minhas provas voltam a acontecer nessa segunda.

Ahh torçam por mim em literatura! (yn)

Beijos,
1 Comentários

1 Comentários:

Às 21 de abril de 2011 às 06:27 , Anonymous Anônimo disse...

Eu estou com o Dezesseis Luas aqui em casa e só vou poder ler quando voltar de viagem T_T
Estou looooouca pra ler esse livro, tenho ouvido falar tantas coisas boas sobre ele! E a capa brasileira ficou linda demais *-*

Beijos,

Thais Pampado
Por Trás da Estante

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial