Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Thaís está lendo #6
sexta-feira, 8 de abril de 2011 @ 12:40


Para aqueles que acompanharam as postagens passadas, viram que no meu aniversário eu iria comprar mais livros. E sim, eu comprei.
Um deles eu irei mostrar agora, enquanto os outros vou deixar vocês na curiosidade e só irei mostrar quando o vídeo do espaço Na minha caixa de correio estiver pronta. Wee.


Quem tinha mais de 16 anos em Londres foi tomado pela doença. Os adultos infectados que não tiveram a sorte de morrer agora vagam pela cidade à procura de crianças para matar.

Pelos cantos da cidade, as crianças se organizaram em grupos para tentar sobreviver. Todo dia um grupo de caça saía em busca de suprimentos, mas os edifícios próximos já haviam sido revistados há muito tempo, e era necessário se afastar cada vez mais para encontrar provisões. Mas para onde ir?

A chegada de um mensageiro abala a organização das crianças, com a promessa de um lar mais seguro nas dependências do Palácio de Buckingham, onde a realeza da Inglaterra costumava viver – com comida, medicamentos e armas. Os meninos decidem, então, enfrentar o perigo e atravessar a cidade, correndo mais riscos do que nunca. Os inimigos estão à espera... Será que chegarão lá vivas?


Para os curiosos, segue aqui o primeiro capítulo do livro.

Como algum perceberam, esse livro já foi mostrada em uma postagem passada.
Eu tinha lido o primeiro capítulo e fiquei tão fascinada com a narrativa que resolvi o comprar.
Até agora não estou me arrependendo da minha escolha. É muito bom!
Muita ação e suspense. Sim, eu estava precisando variar.
Vamos ver se com o tempo ainda eu tenha a mesma opinião.

beeijos,
1 Comentários

1 Comentários:

Às 9 de abril de 2011 12:12 , Blogger Nathália Zabel disse...

Parece ser muito bom! Eu sou fã de filmes que alguma doença se espalha pelo mundo e alguns sobreviventes fazem de tudo para continuar vivendo, acho que um livro com esse assunto deve super super legal também, vou anotar a dica, beijo!

Dica da Nathi

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial