Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do livro: Louras zumbis
quarta-feira, 6 de abril de 2011 @ 15:22



Mais uma resenha para vocês conforme fora dito. wwe \o



Estrelas: ★★ - Bom
Do original: Zombie Blondes
Sinopse: Hannah tem 15 anos e já; se mudou de cidade tantas vezes que nem se preocupa mais em contar. Mas uma coisa é certa: é sempre fácil descobrir quem são as garotas populares da escola... Louras, bonitas, atléticas: líderes de torcida. Mas, em Maplecrest, ela é surpreendida ao ser chamada para se tornar uma delas — mas talvez essa transformação seja mais profunda do que parece.


Ok... Não esperava que esse livro poderia ser tão... Chocante.

Como vocês sabem, eu adquiri esse livro em uma troca no skoob. Yep estava extremamente feliz por tê-lo conseguido! Foi muito feliz.
Mas aí vem uma surpresa ao começar a ler: o autor que escreveu o livro fez uma narrativa feminina! Tinha partes hilárias que ele tentava imitar a conversa das meninas de forma que colocava 'ai, ele é um gatinho' para 'eu comecei a amar a fofocar por causa delas' além de ' ai, ele ficou bem bonitinho vermelho.'

Sério foi muito hilário!

Bom, eu pensei que esse livro tinha bastante romance, mas logo me decepcionei por não ser aquele romance que esperava. Sem dúvidas o livro é mais para suspense.
O ruim é que teve algumas partes meio inexplicadas. Pois é.

O final... Minha nossa eu fiquei com uma cara assim: O_O
Eu chega perguntei: sério mesmo que ele terminou o livro desse jeito? Sério mesmo que ele fez isso?
Um final extremamente chocante e inesperado ocorreu. Embora isso possa ser positivo, eu não gostei muito do que ele planejou para o desfecho do livro.
Uma coisa interessante disso foi que Brian (o autor) deixou uma coisa meio subtendida...
Mas enfim.

Uma leitura rápida e emocionante, com apenas 236 páginas, o leitor pode acabá-lo no máximo em 3 dias.
Eu indico esse livro embora tenha esperado por mais.

beeijos,




0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial