Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do livro: Leaving paradise
sábado, 9 de abril de 2011 @ 19:11


Calma pessoas. Hoje já terminei de ler O inimigo também! Sim, amanhã teremos outra resenha! Chocante não? Eu finalmente estou tendo tempo de ler meus livrinhos *-*


Estrelas:★★★ - Excelente
Do original: Leaving Paradise
Sinopse: Nada foi o mesmo desde que Caleb Becker saiu de uma festa bêbado, pegou no volante, e atropelou Maggie Armstrong. Mesmo após meses de dolorosa fisioterapia, Maggie anda mancando. Sua vida social é nula e uma bolsa de estudos para estudar no exterior - sua chance para escapar de todos e de seus olhares de pena - foi cancelada. Após um ano na cadeia juvenil, Caleb está livre... se liberdade significa censuras sem fim de um Instrutor Transicional e os olhos curiosos da cidade inteira. Voltar para casa deveria se bom, mas sua família e ex-namorada parecem pessoas estranhas.


Gente... Eu não poderia estar mais chocada do que estou agora! Estou chorando demais da conta com esse livro.
Bom, eu explico: hoje pela manhã terminei de ler o livro O inimigo. Sendo que tava querendo taanto, mas tanto, ler outro livro que acabei baixando Leaving paradise para ler.

Eu já devia desconfiar que seria um romance dramático até por causa do título... Mas não podia, de jeito nenhum, deixar de lêr-lo.

Minha nossa! Esse livro com certeza foi o mais tocante que li nesse ano!
Posso afirmar que fiquei em uma depressão pós livro.

Primeiro o começo foi maravilhoso! É tanto que comecei esse livro agora de noite e acabei justamente agora. Eu tinha que compartilhar essa sensação com vocês.
Eu acho que nunca fiz uma resenha que pus tanta emoção como estou fazendo agora.

Eu me prendi horrivelmente com ele. Sim, esse é um romance para deixar todos em reflexão.
E o desfecho... Minha nossa dos 3 livros (O inimigo, Louras zumbis e esse) que li durante esses 4 dias nenhum terminou do jeito que esperava.
Estou em... Choque!

Foi uma das estórias mais românticas que já li.

Superação. Acho que foi essa a chave para a autora abordar no livro.

Resumindo: os personagens são cativantes, a narrativa é maravilhosa e os pontos de vistas a cada capítulo são alternadas entre as visões de Caleb e Meggie em primeira pessoa. Muito bom!
Só o desfecho que me deixou super abalada. Só que simplesmente não tem como não dar 3 estrelas completíssimas para esse livro.
Estou absolutamente emocionada.

Ps: Ah! Fiquei tãão feliz em saber que vai ter continuação! *-*
Com certeza está na minha próxima lista de leituras IMEDIATAS.
Se não me engano o próximo livro está intitulado como Return to Paradise... E eu acho que sei muito bem o porquê desse título, hehe.

Ps²: Para deixar vocês mais curiosos, retirei um trecho da cena que mais me tocou no livro:

Pov Caleb
"Eu a vi tirando limões da geladeira. Eu a observei cortando-os e espremendo-os em uma jarra.
- Você está me seguindo? - ela perguntou, mas não me olhou nos olhos.
- Sim, eu disse.
- Por quê?
- Honestamente?
Ela olhou para mim, as sobrancelhas levantadas. Dei-lhe a única resposta honesta e verdadeira que eu tenho:
-Você está aonde eu desejo estar."


Pág 164 - ebook traduzido.

Esse livro com certeza será aquele que ficará guardado na minha memória por um longo, looongo tempo.

Beijos,
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial