Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
resenha do livro: Interligados
terça-feira, 5 de abril de 2011 @ 14:59


E finalmente tenho a resenha dela pronta! Em breve teremos outra resenha devido já estar na metade de outro livro. Alguém chuta que livro é?


Estrelas:★★✩ - Muito Bom
Do original: Intertwined
Sinopse: A maioria das pessoas de 16 anos de idade têm amigos. Aden Stone tem quatro almas humanas que vivem dentro dele. Um pode viajar no tempo. Um pode levantar os mortos. Um pode prever o futuro. E outro pode possuir outro humano. Todo mundo pensa que ele é louco, essa é arazão pela qual ele passou sua vida inteira entre instituições para doentes mentais e reformatório. Tudo isso está prestes a mudar. Durante meses Aden tem tido visões de uma menina bonita – uma moça que carrega segredos antigos. Uma menina que quer salvá-lo ou destruí-lo.


Me arrependi por não ter lido esse livro antes. A estória simplesmente é fantástica! Me cativou de tal forma que me deixou presa a ele desde o início.

Bom, eu tinha comprado esse livro no final do ano passado, porém nunca tive coragem de o ler. Sei lá se era preguiça ou desmotivação. O importante é que fazia tanto tempo que não me prendia a algum livro que fiquei espantada de ver que esse livro me prendeu.

Interligados tem 4 protagonistas sendo que só dois tem pontos de vistas próprios no livro. Outra coisa interessante é a narrativa ser em 3 pessoa.
Aden, que é o protagonista "alfa" do livro é um personagem cativante, embora prefira a narrativa de 3 pessoa focada na Mary Ann.
Há um romance super fofo entre os dois casais, do qual não irei falar para não perder a graça. Só posso dizer que Mary Ann é muito sortuda por ter um lindo --
Ok, parei. rs.

Se eu disse que o começo era de tirar o fôlego, o final conseguiu ser bem mais.
Ah e sabe o que é melhor? O livro ser totalmente imprevisível! Gena conseguiu deixar um suspense enorme e a revelação chegou como uma bomba! Sobre o quê é esse suspense só saberão quando lerem. Odeio deixar spoilers rs. Mas enfim, voltando, teve certas partes no final confusas em que meio me perdi. Fora isso o desfecho foi sensacional.

Faz tempo que não me divertia tanto com um livro.

beeijos,
2 Comentários

2 Comentários:

Às 5 de abril de 2011 às 16:03 , Blogger Mari disse...

Aaai, sua resenha me deixou com água na boca!
Só elogios e nenhum spoilerzinho pra me satisfazer
vou TER que ler agora! *-*

Beijos

http://letraslivros.blogspot.com

 
Às 9 de agosto de 2011 às 17:08 , Anonymous páâh!!! disse...

eu li o interligados 1,2 e to esperando sair o 3 ja li cada um dos livros umas 10 vezes ,e na verdade falo isso sem isagero e com sinseridade,pois o livro tem uma historia tao boa q te prende ate o fim,e quando chega la tem um gostinho de quero mais preparado para o proximo livro entao como umas das fãs numero 1 de interligados apoio e recomendo a leitura te garanto q a leitura chega ser melhor q a de crepusculo.!!!!!!!bjs e boa leitura!!!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial