Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Resenha do livro: Inesperada conquista
segunda-feira, 18 de abril de 2011 @ 17:15


Vamos mudar um pouco o rumo de livros daqui do blog.
Saindo de romances sobrenaturais, chick lit e etc, trouxe para vocês a resenha do livro Inesperada conquista da autora PC. Cast.

Esse nome lhe soa familiar?

Estrelas: ★★✩ - Muito Bom
Do original: -
Sinopse: Ele se recusou a amá-la... até ela cativar seu coração!

Caroline Beaumont fica horrorizada quando seu pai oferece dinheiro a Devon Langston, um nobre empobrecido, para se casar com ela. Desde o momento em que Caroline conhece o atraente aristocrata, torna-se evidente que aquele casamento o desagrada. Mas Caroline está decidida a derrubar a resistência de seu marido e conquistá-lo por meio do amor, não pelo dinheiro... Marcado por um trágico incidente em seu passado, Devon nunca imaginou que ficaria fascinado pela beleza e personalidade de sua jovem esposa. Mas à medida que Devon se rende aos encantos de Caroline, um perigo, sinistro e mortal, começa a rondá-los, ameaçando suas vidas. Agora, Devon terá de enfrentar e derrotar um inimigo traiçoeiro, para impedi-lo de destruir sua recém-conquistada felicidade e garantir um futuro de amor ao lado de Caroline!



Estou me surpreendendo cada vez mais pela imaginação da PC Cast. Bom para aqueles que não sabem, PC. Cast junto com Kristin Cast fizeram a série de sucesso: Marcada.

Estava eu procurando o meu livro para ler quando me deparo, sem mais nem menos, com um livro de bolso (obviamente de romance histórico) ,da PC Cast, que pertence a minha querida mãezinha.

Eu fiquei abismada. Nunca soube, até ali, que PC tinha feito romances históricos.
Movida pela curiosidade, tanto de explorar esse tipo de livro como ver o estilo da narrativa da PC sem a Kristin, peguei o livro e comecei a devorá-lo.

Eu me descobri fã de romances históricos depois desse livro! Simplesmente maravilhoso.
Com uma narrativa de tirar o fôlego, PC nos transportou de um jeito fantástico para o século XIX. Linguagem leve sem aquelas palavras extravagantes do qual não sabemos o significado, e mistérios até o fim, me deixaram com um gosto de quero mais ao terminar de ler o livro.
Ah! Por ter poucas páginas e leitura fácil, o livro tem como terminar no máximo em dois dias.
Tudo é explicado e detalhado nesse livro. Finalmente algum livro que não deixa escapar nada! (isto é, pelo que notei).

No começo o nosso atraente cavaleiro, Devon, coloca uma "barreira" para não resistir aos encantos da nossa heroína Caroline. Já ela, tenta mostrar para ele que não é fútel e que tem um bom coração, coisa que ele não quer ver por causa do ódio que sente pelo pai dela.
O porquê desse ódio só lendo o livro mesmo, porque aí já estarei comentando muita coisa e poderia soltar, sem querer querendo, um spoiler.
Eu só não posso dizer que o final foi imprevisível ou previsível por simplesmente não notar, ou parar para pensar, de quão perto o final estava chegando.

Não me decepcionei.
Acho que até para os que não estão habituados com romance histórico, assim como eu, irá gostar de ler-lo.

beeijos,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial