Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Reinauguração do template do blog
quarta-feira, 13 de abril de 2011 @ 17:57

Alguém teve saudades desse template? Pois eu tive! Sim é complicado de mexer e ele é meio estranho por causa das postagens. Mas estou tão acostumada... Habituada com ele que resolvi o colocar de novo.
Bom, para aqueles que não entenderam a repentina mudança de template, foi porque estou vendo se consigo transformá-lo em SITE! Sim, irá ser difícil conseguir maas... Enfim.
Eu queria deixar o blog com mais cara de site por enquanto. Espero ter conseguido rs.
Ah! Caso esteja ruim a visualização das postagens por causa da letra ou da cor me avisem!


Como perceberam, eu sou uma menina extremamente difícil de se agradar.
Eu realmente espero, tanto dos novatos como dos antigos, que gostem desse novo velho/novo template temporário.

Beijos,
2 Comentários

2 Comentários:

Às 14 de abril de 2011 às 06:32 , Blogger Dudi Kobayashi disse...

oi ^^
bacana o template
qria mudar o do meu blog mas naum acho nda q me agrade mtooo
só um conselho, coloca as letras em branco, qnd ta cinza fica meio dificil de ler :x
bjinhus

 
Às 14 de abril de 2011 às 09:09 , Blogger táh lira disse...

Oi querida, acabei de ajeitar. ontem nem deu tempo. rss. Quanto ao template eu sei como é isso. saí que nem uma louca em busca de outro :/

beeijos amor

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial