Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Lançamentos da editora Underworld
terça-feira, 19 de abril de 2011 @ 16:19

Comentários editados.


Trouxe para vocês dois livros da editora Underworld que já estão à venda! Eba!

Autor: Elizabeth Scoot
Editora: Editora Underworld
Categoria: Literatura estrangeira / Terror


Era uma vez, eu era uma menininha que desapareceu.
Era uma vez, o meu nome não era Alice.
Era uma vez, eu não sabia como tinha sorte.

Quando Alice tinha dez anos, Ray levou-a de sua família, seus amigos, de sua vida.
Ela aprendeu a desistir de todo poder para suportar toda a dor.
Ela esperou que o pesadelo acabasse.
Alice agora tem quinze e Ray ainda a mantem com ele, mas ele fala mais e mais da sua morte.
Ele não sabe que isso é o que ela anseia.
Ela não sabe que ele tem algo mais assustador do que a morte em mente para ela.
Esta é a história de Alice.
É uma que você nunca ouviu falar, e que você nunca, jamais esquecerá.

Gente,desde o momento que bati os olhos nessa sinopse e capa tenho uma vontade absurda de ler-lo. Deve ser tão profundo esse livro... Agora uma coisa me chamou muita atenção: A categoria. Jurava que estaria em drama. Sendo que mesmo sendo ou drama ou terror, esse livro conseguiu estar na minha lista de desejados.

Autor: Mandy Porto
Editora: Editora Undeworld
Categoria: Literatura nacional/Romance


"Sussurros de Uma Garota Apaixonada" apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Stanford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um serial-killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas terão que trabalhar juntos para descobrir quem é o misterioso assassino que está matando garotos no campus da Universidade.

Capa BELÍSSIMA! Devo aplaudir de pé a Marina Ávila por ter feito uma capa linda como essa. Quem não se atiça de curiosidade vendo o livro desse jeito?


Espero em breve obter esses dois exemplares. Com certeza minha curiosidade é enorme!
Para aqueles que querem garantir o seu exemplar, é só clicar aqui.

Beijos,
2 Comentários

2 Comentários:

Às 20 de abril de 2011 às 16:54 , Blogger anna disse...

Ah, a Editora Underworld tem livros essencialmente maravilhosos! Acho que não há nenhum livro no catálogo deles que não tenha uma capa de tirar o fôlego!

http://myevery-thing.blogspot.com/

 
Às 20 de abril de 2011 às 17:04 , Anonymous Anônimo disse...

Quero muitos esses dois livros, principalmente o Menina Morta-Viva *-*
As capas são muito perfeitas!

Beijos,

Thais Pampado
Por Trás da Estante

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial